
OFICINAEXPERIMENTALDEPOESIA.BLOGSPOT.COM
oficina experimental de poesiaPoesia Brasileira Contemporânea Contemporâneo Contemporaneidade Poética América Latina Impureza Delicadeza Palavra Criação
http://oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/
Poesia Brasileira Contemporânea Contemporâneo Contemporaneidade Poética América Latina Impureza Delicadeza Palavra Criação
http://oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
2.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
11
SSL
EXTERNAL LINKS
89
SITE IP
216.58.216.193
LOAD TIME
2.25 sec
SCORE
6.2
oficina experimental de poesia | oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com Reviews
https://oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com
Poesia Brasileira Contemporânea Contemporâneo Contemporaneidade Poética América Latina Impureza Delicadeza Palavra Criação
oficina experimental de poesia: Resenhas
http://www.oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/p/resenhas.html
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, no méier, rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Resenha do livro "A arte das Armadilhas", de Ana Martins Marques (cia das letras 2011). Resenha do livro "O amor e depois", de Mariana Ianelli (iluminuras, 2012). Resenha sobre os poetas Giovani Baffô e Thiago Cervan (edições maloqueiristas, 2011 e 2012). Resenha do livro "A voz do ventríloquo", de Ademir Assunção (edith, 2012). Compartilhar com o Pinterest.
oficina experimental de poesia: Histórico
http://www.oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/p/blog-page.html
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, no méier, rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Alguns amigos de interessaram em fazer parte do grupo, como cobrar dos amigos? Outros procuraram os poetas pedindo bolsas de estudo, como cobrar de poetas? A Oficina Experimental de Poesia acontece semanalmente desde 2011, sempre gratuita e aberta. Atualmente instalada do Centro Cultural Municipal João Nogueira, o Imperator. Constituída de encontros em que escritores, p...
oficina experimental de poesia: Matilde Campilho é a autora do mês na Oficina Experimental de Poesia
http://www.oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/2015/08/matilde-campilho-e-autora-do-mes-na.html
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, no méier, rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Sábado, 15 de agosto de 2015. Matilde Campilho é a autora do mês na Oficina Experimental de Poesia. A portuguesa Matilde Campilho é a autora que estudaremos no mês de agosto na Oficina. No dia 19 de agosto iremos nos encontrar para debater o Jóquei. É no Imperator, na Zona Norte da cidade, sempre aberto, sempre de graça, sempre às 19h. Com cara de Whitman. Em que ficámos pe...
oficina experimental de poesia: Nota sobre "Os ilhados" de Ismar Tirelli Neto
http://www.oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/2015/08/nota-sobre-os-ilhados-de-ismar-tirelli.html
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, no méier, rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Domingo, 9 de agosto de 2015. Nota sobre "Os ilhados" de Ismar Tirelli Neto. Ismar Tirelli Neto já lançou três livros de poemas. Os ilhados. Sem saber e sem querer saber o que virá do futuro, Ismar foi acometido e é construtor de um desencanto que trabalha sem trégua. Vá trabalhar, anjo. Nenhuma paixão é realmente capaz de substituir o álcool. Afora, talvez, o dinheiro.
oficina experimental de poesia: Livros
http://www.oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com/p/livros-para-piratear.html
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, no méier, rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Aqui estão alguns dos livros que a oficina já leu e discutiu. Todo mês nos encontramos para decidir qual será o próximo autor. Damos preferência para autores vivos, livros recentes e escritos em português. Aceitamos sugestões. Poesía en acción Manual para talleres de poesía. Ramón Iván Suárez Caamal. Instituto Nacional de Bellas Artes - México, 1991. Azougue Editorial, 2001.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
11
entre águas: Quem tem medo do amigo fake?
http://heykpimenta.blogspot.com/2015/03/quem-tem-medo-do-amigo-fake.html
Quem tem medo do amigo fake? Não sei por que as pessoas têm tanto medo dos perfis falsos. Ninguém mais se lembra dos bate-papos do Uol, Bol, Mirc, Icq? Aí, quando aparece um perfil falso é um alvoroço, quem será Mônica Rosa, me perguntam, quem será Bia Frezza, quem serão cada um desses perfis que de repente nos adicionam, têm pouquíssimos amigos e ninguém nunca ouviu falar? Os desenhos: "O desapego e a saudade são dois búfalos",. Assinar: Postar comentários (Atom). Oficina Experimental de Poesia.
sede de pedra: Janeiro 2015
http://sededepedra.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Binóculo nos olhos da minha amiga. Binóculo nos olhos da minha amiga. Em toda fresta há uma luz lunar]. Observar antenas, pombos, corridas de cavalo. A mecânica do movimento amarelo. Das flores de tipuana no asfalto. Espiar a esfera celeste. Contemplar o que não se revela às objetivas. Estar perto: convergi-las para dentro: sê-lo. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Isto Não é Um Blog. Oficina experimental de poesia. Poetante - vida em obras.
sede de pedra: Setembro 2013
http://sededepedra.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Poliam as pregas vocais. E a voz era dócil. Ela crava e quebra. Unhas cabelos e ossos. Que conduz o som. Da glote aos dentes. Estilhas duras e frágeis. Agora recolhem-se à pá. Seu sopro levando as sobras. Deixando nas idas e voltas excessos. Sinto um excesso e uma falta de tudo. Cristais de açúcar no fundo da xícara]. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Isto Não é Um Blog. Oficina experimental de poesia. Poetante - vida em obras. Só Curto Poema Curto.
sede de pedra: Janeiro 2014
http://sededepedra.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
A boca de madeira*. Então eu mergulhei nas águas do Poema. Do Mar, sarcófago de estrelas, latescente,. Devorando os azuis, onde às vezes – dilema. Lívido – um afogado afunda lentamente;. Onde, tingindo azulidades com quebrantos. E ritmos lentos sob o rutilante albor,. Mais fortes que o álcool, mais vastas que os nossos prantos,. Fermentam de amargura as rubéolas do amor! Vermelho ao pé do monte. Suzanne, a ébria. E sua boca de madeira céu e deserto. Degustam a cova dos co[r]pos. Pintada na cor do moinho.
sede de pedra: Agosto 2013
http://sededepedra.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Céu de dias tristes I. Quimeras de pequenos recursos]. Tomando chá em segredo às 4:44. Salgar a pele e os olhos. A terra o chão o deserto. Maresia de vidro moído]. Os vidros sujos do trem. Os olhos esfrego os dois. As lentes dos óculos. Quiçá o vapor da infusão? A ausência de ½ luz na película fumê. A outra metade dela. A gordura passageira dos dedos. Ou a fuligem do carvão. Parece que são meus olhos. Compartilhar com o Pinterest. Céu de dias tristes II. Vejo uma menina chorando e uma mãe impaciente.
sede de pedra: Julho 2013
http://sededepedra.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Queimando só num cinzeiro lotado de guimbas. Ensaia um movimento aéreo. E algo acontece no interior das chamas. Há quem queime apenas. Um cigarro em trinta anos trinta. E há quem desconheça até. O gosto do papel. Nos dedos nos lábios. De seda ou de pão não. Me recordo uma noite uma. Pequena caixa de madeira. Com uma canção menor ainda dentro. Dança e fuma comigo. Pares de silêncio meditativo. Sim, trazemos nos lábios pintados. Nos dedos nos lábios. You've come a long way, baby! Esculpem anéis de fog.
sede de pedra: Junho 2013
http://sededepedra.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Prelúdio: estamos muito próximos,. Mas não o bastante. Os postes e suas sombras esguias. Rebentam contra o asfalto quente desvanecendo. Sigo ao seu encontro. Trajeto: você cruzando cada Estado,. Noite após noite sem nenhum descanso. O meio-fio a água turva. Percorrendo valas percorrendo o mar. In finitude: vivemos em outras pessoas. O tempo ocupa em riste. Seu leito é sonâmbulo. Entre pelos de gato. Fios de bulbos variados. Que forra depois alça depois. Estas veias verdes seivas. Porque seriam estes olhos.
sede de pedra: Junho 2015
http://sededepedra.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Entre naves e barcas navega,. Nos nomes, oceano em terra. De duas línguas o marulho inaudito;. E é o corpo, sim, a traduzir corrente. Fonia desatada de átimos e sílabas:. Era o estreito, era o passo, o limiar. Ora um perguntaria a seco se era. Para se tornar mar para o outro.). Simone Homem de Mello, Terrenos Dísticos. Todos os vidros da sua casa. Porque sou a dinamite e um destino. Vejo as vísceras espraiadas. E o remorso: você. Está por toda parte. Ferindo a boca com pregos. Interditando o caminho: você.
sede de pedra: Fevereiro 2014
http://sededepedra.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Com o cabelo muito loiro e débil. E a boca que guarda o mundo, ela. Liberta todos os presos. Danço com eles pela faixa preferencial. Danço sua gaiola de gárgulas. Ela desenha um círculo. De tabaco e pena. Na calçada em frente. Tenho medo da cigana. Atrás dos olhos,. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Isto Não é Um Blog. Oficina experimental de poesia. Poetante - vida em obras. Só Curto Poema Curto. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sede de pedra: Novembro 2013
http://sededepedra.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Quase toca a ponta de um círculo o atrito. É silencioso e protege o núcleo o núcleo. Oculta uma promessa adormecida. Afastava do casquete num aceno hostil. Rubro e primitivo é mensageiro de alegrias binárias. Tolas e suaves na paisagem das fruteiras. Não pensam em si. Injustiçadas em naturezas mortas. Sua eternidade subtraída das telas nos museus. Das coisas que vivem sem pedir. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Isto Não é Um Blog. Só Curto Poema Curto.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
89
Blog protegido › Fazer login
Esse site foi configurado como privado. Se você gostaria de acessá-lo, siga esses passos:. Uma conta do WordPress.com. Não tem uma conta? Tudo que você precisa é um endereço de e-mail e uma senha. registre-se! Permissão do proprietário do site. Assim que você tiver criado uma conta, faça login e acesse essa tela novamente para solicitar um convite. Se você já tiver os dois, ótimo! Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.com.
EURO DRIVE
Oficina Especializada RENAULT, NISSAN e PEUGEOT para Curitiba e Região. Oferecemos uma série de comodidades para atendê-lo melhor. Clique aqui para fazer seu agendamento. Euro Drive - Oficina Especializada Renault. Rua Antônio Schiebel, nº 1920 - Boqueirão - Curitiba, PR - CEP 81670-380. O site especializadarenault.com.br pertente a Oficina EURODRIVE e não tem vinculo algum com a Renault do Brasil. O logotipo RENAULT é marca registrada de RENAULT DO BRASIL. Desenvolvido por Dev2 Soluções Web.
Oficina Europea | Oficina Europea
Pasar al contenido principal. Jornada informativa sobre las convocatorias 2016 del Consejo Europeo de Investigación. Jornada formativa sobre el Programa COST. El Consejo Europeo de Investigación visita proyectos Proof of Concept. Sesión informativa Acciones Individuales MSCA. Jornada informativa H2020 Ciencia con y para la Sociedad - Convocatorias 2015. Investigadores, empresas, centros tecnológicos y entidades públicas tienen cabida en este programa. Cómo Participar en H2020?
Oficina Evolutiva 2016 - IX Salón de Informática, Comunicaciones y Gestión Empresarial
IX Salón de Informática, Comunicaciones y Gestión Empresarial, trae del 25 al 27 de octubre, las últimas tendencias en sistemas informáticos, soluciones software, comunicaciones y espacios de trabajo. Oficina Evolutiva propone además un variado programa de conferencias y talleres tecnológicos sobre el uso y la implantación de las nuevas tecnologías de la información y comunicación y sus ventajas. Para mejorar la competitividad de las empresas y profesionales riojanos.
oficinaexperimental.wikispaces.com
Trabalho Prático e Experimental no Ensino da Biologia - home
Skip to main content. Trabalho Prático e Experimental no Ensino da Biologia. 2- Saída de campo - Sicó. 3- Saída de campo - Litoral. 5- Relatórios e trabalhos. Trabalho Prático e Experimental no Ensino da Biologia. Help on how to format text. Contributions to http:/ oficinaexperimental.wikispaces.com/ are licensed under a Creative Commons Attribution Share-Alike 3.0 License. TES: The largest network of teachers in the world. Turn off "Getting Started".
oficinaexperimentaldepoesia.blogspot.com
oficina experimental de poesia
Oficina experimental de poesia. Quartas-feiras de 2015, 19h, na zona norte do rio de janeiro. grátis oficinaexperimentaldepoesia@gmail.com. Sábado, 15 de agosto de 2015. Matilde Campilho é a autora do mês na Oficina Experimental de Poesia. A portuguesa Matilde Campilho é a autora que estudaremos no mês de agosto na Oficina. No dia 19 de agosto iremos nos encontrar para debater o Jóquei. É no Imperator, na Zona Norte da cidade, sempre aberto, sempre de graça, sempre às 19h. Com cara de Whitman. Em que fic...
oficinaexperimentaldepoesia.wordpress.com
Oficina Experimental de Poesia | Oficina Experimental de Poesia
Oficina Experimental de Poesia. Oficina Experimental de Poesia. Imperator, Méier, Rua Dias da Cruz, 170 – Sala de Exposições, 2º andar. Quartas-feiras 19h – 21h30. Roda de leitura pro Verão. A Oficina Experimental de Poesia propõe uma roda de leitura de poemas e textos poéticos em torno de temas do verão. Haverá material disponibilizado pelos mediadores durante o encontro. Entrada franca. Janeiro 4, 2017. Http:/ isoporzinho-arrastao.tumblr.com/. Http:/ isoporzinho-arrastao.tumblr.com/. Janeiro 13, 2017.
Renta de Oficinas Virtuales y Amuebladas
Contáctanos Ir al formulario de contacto. Oficinas Virtuales Planes y Ubicaciones. Oficinas Amuebladas Galerías fotográficas. Su mensaje fue enviado correctamente. No sabes lo que es una oficina virtual? Es el servicio ideal para emprendedores y empresas con la necesidad de expandirse a nuevos mercados con una innovadora idea que le permitirá reducir costos operativos y le brindará una IMAGEN de confiabilidad y profesionalismo de manera inmediata. Da click en el video para obtener más información. Tus pl...
oficinaexterioressimariense.blogspot.com
Oficina Nacional Simariense de Asuntos Exteriores
Oficina Nacional Simariense de Asuntos Exteriores. Lunes, 22 de febrero de 2010. Tratado de Amistad, Cooperación y Reconocimiento Mutuo entre el Reino de Asturias y El Pueblo Simariense. Las micronaciones firmantes de este Tratado, a través de sus respectivos representantes oficiales y como prueba de la buena voluntad existente por parte de las mismas, acuerdan formalmente los siguientes puntos:. Ambas naciones se comprometen mutuamente a hacer pública la firma de este Tratado para conocimiento de su pro...
Fabren Car