paroquiafatima-iapi.blogspot.com paroquiafatima-iapi.blogspot.com

paroquiafatima-iapi.blogspot.com

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI

Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI.

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIAFATIMA-IAPI.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 15 reviews
5 star
9
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of paroquiafatima-iapi.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paroquiafatima-iapi.blogspot.com

    16x16

  • paroquiafatima-iapi.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT PAROQUIAFATIMA-IAPI.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI | paroquiafatima-iapi.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI.
<META>
KEYWORDS
1 postado por
2 batizados
3 independência do brasil
4 dia da padroeira
5 feriado rio grandense
6 dia da bíblia
7 parabéns
8 continue fiel
9 centenário da arquidiocese
10 seria gratificante
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
postado por,batizados,independência do brasil,dia da padroeira,feriado rio grandense,dia da bíblia,parabéns,continue fiel,centenário da arquidiocese,seria gratificante,ir marinês pivatto,pe romeu ullrich,dizimistas aniversariantes,mês de agosto,batismo
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI | paroquiafatima-iapi.blogspot.com Reviews

https://paroquiafatima-iapi.blogspot.com

Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI.

INTERNAL PAGES

paroquiafatima-iapi.blogspot.com paroquiafatima-iapi.blogspot.com
1

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI: Novembro 2009

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. 06 - Encerramento do E.C. na Escola Cenáculo às 14h30min. 07 - Reunião de Liturgia às 19h. 08 - Reunião e Confraternização dos Ministros às 19h30min. 08 - Imaculada Conceição de Maria. 12 - N.Sra. de Guadalupe. 13 - N.Sra. de Fátima - Igreja aberta:. Missa da Família às 18h30min. Nossa Ação Na...

2

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI: Junho 2010

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Terça-feira, 1 de junho de 2010. Os dois Apóstolos têm tudo a haver com cada um de nós, com nossas comunidades e pastorais, com a Igreja Povo de Deus. De formas diferentes, mas no mesmo foco, eles anunciam Jesus Cristo, a personificação do Reino de Deus em nosso meio. Pedro e Paulo, personificadores da Tradição da Igreja, fundame...

3

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI: Fevereiro 2010

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010. GRUPO DE ORAÇÃO AMOR DE MARIA. Você é nosso convidado, participe! Sempre às 4ª feiras às 20h no salão paroquial. Dia 30 de Março às 19h. Noite de reflexão, contemplação diante da vida, reconhecimento das limitações, do pecado, para haver uma reconciliação com Deus. Jesus e Maria os esperam!

4

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI: Dezembro 2009

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Quarta-feira, 23 de dezembro de 2009. Que Deus abençõe a todos. Paróquia N. Sra. de Fátima - IAPI. Quarta-feira, dezembro 23, 2009. Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Vem, Senhor Jesus,. O mundo precisa de ti. Mbém é tempo de recordar a segunda vinda, para a qual nos preparamos durante toda à vida. Que bom seria se o espírito n...

5

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI

http://paroquiafatima-iapi.blogspot.com/2010/06/corpo-de-cristo-festa-de-corpus-christi.html

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Terça-feira, 1 de junho de 2010. Marcos e Inês Soska - ECC. Paróquia N. Sra. de Fátima - IAPI. Terça-feira, junho 01, 2010. Paróquia N. Sra. de Fátima - IAPI. Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. A Paróquia N.Sra. de Fátima localizada: Rua Napoleão Laureano, s/n - IAPI - Porto Alegre. Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

paroquiaevangelicascs.blogspot.com paroquiaevangelicascs.blogspot.com

Paróquia Evangélica Santa Cruz do Sul

paroquiaevora.wordpress.com paroquiaevora.wordpress.com

Évora de Alcobaça | O NOSSO IDEAL É CRISTO, O BOM PASTOR – Paróquia de Évora de Alcobaça

O NOSSO IDEAL É CRISTO, O BOM PASTOR – Paróquia de Évora de Alcobaça. A visita da imagem Peregrina de Cristo Sacerdote. Abril 19, 2010. Posted by Paróquia Évora in 1. A imagem de Cristo Sacerdote já anda na nossa Paróquia. Esta visita foi marcada por um tempo de oração no dia da chegada da imagem a cada igreja e no dia seguinte a missa com um jantar partilhado pelas pessoas da várias comunidades. Veja algumas fotografias no separador do Ano Sacerdotal. Jornal Voz da Verdade.

paroquiafajadebaixo.com paroquiafajadebaixo.com

 

ESCOLINHAS BIBLICAS 2017/ 2018. Fraternidade (Diálogo inter religioso). ESCOLINHAS BIBLICAS 2017/ 2018. Fraternidade (Diálogo inter religioso). A IGREJA DE FAJÃ DE BAIXO É LINDA. A EUTANÁSIA - Entrevista com o nosso Pároco. QUARESMA - CAMINHO DE CONVERSÃO. A CRUZ É A BÚSSOLA. Reflexão:O BINÓCULO DE DEUS. SE DEUS É BOM PORQUE SOFREMOS. O MAL E O SOFRIMENTO INOCENTE. PROGRAMA DAS FESTAS MARIA RAINHA DOS ANJOS - 2016. PROCISSÃO DE RAMOS - REPORTAGEM FOTOGRÁFICA. HOMENAGEM A JOÃO CAMILO.

paroquiafamilia.com paroquiafamilia.com

.

Vê este powerpoint e junta-te ao grupo dos Jovens Vicentinos! Endereço da administração do site. A Vida é feita de etapas e a felicidade em cada uma é um direito fundamental. A Etapas Felizes é uma empresa especializada no serviço de apoio domiciliário, cuidados de saúde e outros, a pessoas que, por motivos diversos, de doença, deficiência etc., não possam garantir as suas actividades quotidianas e as suas necessidades fundamentais, bem como aos seus familiares. PARÓQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA.

paroquiafatima-iapi.blogspot.com paroquiafatima-iapi.blogspot.com

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Paróquia N. Sra. de Fátima - IAPI. Terça-feira, julho 26, 2011. Sábado, 28 de agosto de 2010. AGENDA PAROQUIAL - Setembro 2010. Reunião da Equipe do Dízimo às 19h e. Do CPP às 19h30min. 05 – Domingo:. 07 – Terça:. 11 – Sábado:. Após as missas das 16h e 18h30min:. Tarde e Noite dos Pastéis. Neste ...

paroquiafatima.com paroquiafatima.com

- Paróquia de N. Sra. de Fátima

Paróquia (Obra da Igreja da Sagrada Família). Berço de N. S. das Necessidades. Paróquia de N. S. de Fátima. Missão Visão e Valores. Capela de N. S. das Necessidades. Capela do Sr. do Alívio. Capela Jesus Maria José. Canal Paróquia N. S. Fátima. Centro Social e Paroquial de N. S. de Fátima. Missão, Visão e Valores. Outras Publicações do Centro. Centro de Convívio e Centro de Dia. Serviço de Apoio Domiciliário. Berço de Nossa Senhora das Necessidades. Rendimento Social de Inserção. 25 de Abril de 2018.

paroquiafatimadoacupe.com.br paroquiafatimadoacupe.com.br

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Oração a Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora de Fátima, R. Desenvolvido por Ítalo Bahia.

paroquiafatimasobral.com.br paroquiafatimasobral.com.br

Principal

Fale com a paróquia. Novembro 12, 2014. Em janeiro de 2015 Simpósio ecumênico aborda missão da Igreja. Estão abertas as inscrições para o Simpósio Diálogo e Missão, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Com o tema Os desafios do diálogo ecumênico e…. Novembro 12, 2014. Catequese Papa indica gramática básica para os Pastores da Igreja . Nov 06, 2014. Nov 04, 2014. Set 30, 2014. Set 27, 2014.

paroquiafatimaviamao.org paroquiafatimaviamao.org

Paróquia Fátima Viamão