writer-words.blogspot.com
writer and words free for everyone: Consciência
http://writer-words.blogspot.com/2008/07/conscincia.html
Writer and words free for everyone. Um mundo politicamente incorrecto, falando das verdades escondidas. Um amador que tenta brincar com as palavras, tornando-se um poeta nas horas vagas! Deixando o pensamento livre para as palavras, pessoas num espaço aberto ao mundo! Terça-feira, 8 de julho de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ao Sabor Da Poesia. Por dentro das palavras. Ver o meu perfil completo.
writer-words.blogspot.com
writer and words free for everyone: Às vezes...
http://writer-words.blogspot.com/2008/08/s-vezes.html
Writer and words free for everyone. Um mundo politicamente incorrecto, falando das verdades escondidas. Um amador que tenta brincar com as palavras, tornando-se um poeta nas horas vagas! Deixando o pensamento livre para as palavras, pessoas num espaço aberto ao mundo! Sexta-feira, 1 de agosto de 2008. Muitas vezes o silêncio chega no meio da multidão. muitas vezes a solidão chega no meio do tumulto. muitas vezes chega. mesmo sem querer. 1 de agosto de 2008 às 02:43. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
writer-words.blogspot.com
writer and words free for everyone: História de uma vida...
http://writer-words.blogspot.com/2008/07/histria-de-uma-vida.html
Writer and words free for everyone. Um mundo politicamente incorrecto, falando das verdades escondidas. Um amador que tenta brincar com as palavras, tornando-se um poeta nas horas vagas! Deixando o pensamento livre para as palavras, pessoas num espaço aberto ao mundo! Quinta-feira, 3 de julho de 2008. História de uma vida. Tens de ser forte, não podes chorar. Pois a tua família precisa de ti. – dizia o seu pai. Como posso ser forte? Se só consigo ver sofrimento e dor a minha volta. - dizia ele. 8211; o s...
writer-words.blogspot.com
writer and words free for everyone: Simples descrição de mim...
http://writer-words.blogspot.com/2008/06/simples-descrio-de-mim.html
Writer and words free for everyone. Um mundo politicamente incorrecto, falando das verdades escondidas. Um amador que tenta brincar com as palavras, tornando-se um poeta nas horas vagas! Deixando o pensamento livre para as palavras, pessoas num espaço aberto ao mundo! Quinta-feira, 26 de junho de 2008. Simples descrição de mim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ao Sabor Da Poesia. Por dentro das palavras. Simples descrição de mim. Ver o meu perfil completo.
esbocodepalavras.blogspot.com
Esboço: Abril 2007
http://esbocodepalavras.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Palavras delineadas numa página do pensamento. Segunda-feira, abril 30, 2007. Segunda-feira, abril 23, 2007. Não sei quando se apagou o sol. Não sei quando se apagou o sol. E se calou o vento. Na ombreira da estrada celeste,. Mas o palco não dançou mais. A canção alada,. Silêncio. Só. Sem espaço. Vazio. E tu que outrora seguraste. Em quebrantos de tempo. E caíste num buraco negro. Adeus meu amor imenso,. Do meu extinto céu. Sexta-feira, abril 20, 2007. A porta ele abriu. Quinta-feira, abril 19, 2007.
madeiinheaven.wordpress.com
Setembro | 2008 | Made In Heaven
https://madeiinheaven.wordpress.com/2008/09
A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista. Archive for Setembro 2008. Não são as vítimas que nos escolhem, nós é que escolhemos tratar as vítimas. Setembro 17, 2008 at 7:39 pm. O que ela pedia, doce: levanta-me o coração até ao sítio de onde, olhando para baixo, se vê o ramo mais alto. O Amor é um lugar estranho. A questão é que poesia vai haver sempre alguém que não entende. Quem tem por que viver é capaz de suportar qualquer como. A Pipoca Mais Doce.
madeiinheaven.wordpress.com
O que ela pedia, doce: levanta-me o coração até ao sítio de onde, olhando para baixo, se vê o ramo mais alto. | Made In Heaven
https://madeiinheaven.wordpress.com/2009/05/23/o-que-ela-pedia-doce-levanta-me-o-coracao-ate-ao-sitio-de-onde-olhando-para-baixo-se-ve-o-ramo-mais-alto
A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista. O que ela pedia, doce: levanta-me o coração até ao sítio de onde, olhando para baixo, se vê o ramo mais alto. Maio 23, 2009 às 9:49 pm. Laquo; Artigo anterior. Subscribe to comments with RSS. E não pedimos todos nós isso , em algum momento da nossa vida? Maio 26, 2009 at 10:24 am. E aí talvez se consiga inventar um céu. Maio 27, 2009 at 8:32 pm. Chama-se a isso, sonhar…. Agosto 3, 2009 at 8:58 pm. Insira aqui o seu comentário.
madeiinheaven.wordpress.com
Made In Heaven | A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista. | Página 2
https://madeiinheaven.wordpress.com/page/2
A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista. Todos temos uma identidade, rotulada pelo nosso nome, senão seria pelos frutos que os conheceriamos! Logo, o verdadeiro sentido da vida pode ser, viver sem ter que fazer sentido… vá-se lá saber. Isto porque me aborrece às vezes questionar-se o inquestionável. nem sempre tem que fazer sentido. Mas isso sou eu que não estudei. AH e tamém mirrita a quantidade de pontapés no cú depois de pontapés nas costas. No dia a dia sem des...
madeiinheaven.wordpress.com
Outubro | 2009 | Made In Heaven
https://madeiinheaven.wordpress.com/2009/10
A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista. Archive for Outubro 2009. Eu porém vos digo que não resistais ao mal; mas se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra. Mateus 5:39. Trazer a paz à América ou levar a América à paz? A montanha não vai a Maomé…. Ter o mundo na mão macia e bater-lhe com a calejada, não é covardia. É oportunidade…. Outubro 11, 2009 at 7:37 am. O Amor é um lugar estranho. Andrea del Sarto" de Robert Browning.
SOCIAL ENGAGEMENT