psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Fevereiro 2006
http://psiqueamor.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Quinta-feira, fevereiro 02, 2006. Hoje acordei com uma brutal neura! Não sei, mas desconfio. mas tem vindo a piorar ao longo do dia! E ainda está o dia a meio! Depois. apetece-me tudo menos estar aqui fechada no escritório, (que pouco ou nada me diz), felizmente amanhã vou tirar o dia (de 12 dias de férias do ano passado que não gozei! Posted by Na Lua Nova at 1:29 da tarde. Excepto quando i...
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Outubro 2005
http://psiqueamor.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Quinta-feira, outubro 27, 2005. Se há coisa que me tira do sério é a incompetência. Com certeza, responde solicita. Pensei que tinha acertado na muche quando, horas depois, e quando estava a preparar-me para a medicação, resolvi ler o prontuário. bendita hora, caso contrário estaria agora em um qualquer hospital com tubos de oxigénio, e drunfada até à exaustão! Quarta-feira, outubro 26, 2005.
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Maio 2007
http://psiqueamor.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Segunda-feira, maio 21, 2007. Ou para os que têm mais em que pensar. Sou a informar que passei a atender aqui. Considerem-se bem vindos a esse outro espaço de partilha e reflexão! Obrigada pelas vossas interessadas visitas e comentários! Posted by Na Lua Nova at 10:25 da manhã. Oeiras, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. A Burra nas Couves. A Origem das Espà cies. Rica por Ser Feliz.
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Novembro 2005
http://psiqueamor.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Quarta-feira, novembro 09, 2005. I tell my heart. To forget you and to. But, oh, no matter. You're so deep in my mind. There's no way to leave this love behind. It used to be. I could go on. And find someone to. There was no other. Framed against the sky. You are my life. And I pray for when. You will be mine. I see the rain. And I see your face. Through every tear that I cry. You are my life.
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Agosto 2006
http://psiqueamor.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Sexta-feira, agosto 18, 2006. Narrado no livro O Asno de Ouro, de Apuleio. De Psiquê (alma), bela mortal por quem Eros. Psiquê era tão bela que despertou a fúria de Afrodite. Deusa da beleza e do amor, mãe de Eros. Pois os homens deixavam de frequentar seus templos para adorar uma simples mortal. Que prevê, induzido por Eros, ser o destino de sua filha casar com um ente monstruoso. Lá chegan...
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Março 2006
http://psiqueamor.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Sexta-feira, março 03, 2006. Não sei se é Solidão, Metamorfose ou Renascimento. ou se renascer é um acto de solidão. Posted by Na Lua Nova at 9:01 da tarde. Obrigado pela sua visita! Posted by Na Lua Nova at 10:59 da manhã. Quarta-feira, março 01, 2006. Obrigada a TODOS pelo Apoio que me deram! As palavras são poucas para expressar o que sinto! Mais um sonho concretizado! A Burra nas Couves.
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Janeiro 2006
http://psiqueamor.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Quarta-feira, janeiro 25, 2006. Rica por Ser Feliz. Já li em algum lugar. Uma frase que assim diz:. Pássaro não é feliz porque canta,. Ele canta porque é feliz. Façamos agora um esforço,. Vejamos o que é a vida. E tudo que ela pode dar. Temos muito à nossa frente. Mas não queremos enxergar. Às vezes somente nos falta. Conhecer e saber usar. Se você está completo,. Tem tudo o que Deus lhe deu,.
psiqueamor.blogspot.com
Psique e o Amor: Dezembro 2005
http://psiqueamor.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Psique e o Amor. Arca aberta de Sentimentos que enchem o Coração e a Alma. Crónicas de Pensar. Fragmentos de Vida. Quarta-feira, dezembro 28, 2005. Enquanto o tempo passa. Recusa, não posso dar-te,. Palavras que nos aquecem. Olhares que não se esquecem. Resvala do tempo em fim. Tua metamorfose p'ra mim. Posted by Na Lua Nova at 12:29 da manhã. Gosto agri-doce na boca. Oculta o Amor por ti. Sereno e Sem medo). Outro Amor outro tempo. Eterniza o nosso tempo. Temo por ti e por mim. Ignóbil verso de Amor.