
POEMASDLN.TRIPOD.COM
PoemasNo description found
http://poemasdln.tripod.com/
No description found
http://poemasdln.tripod.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
LOAD TIME
0.5 seconds
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
8
SITE IP
209.202.252.50
LOAD TIME
0.484 sec
SCORE
6.2
Poemas | poemasdln.tripod.com Reviews
https://poemasdln.tripod.com
<i>No description found</i>
MDLN
http://marianadln.tripod.com/index.html
Esta pagina es totalmente creada por mi con el unico proposito de darle ala gente que me conose y la que no, la oportunidad de saber un poco mas sobre mi y las tantas cosas que me gustan. asi que eres bienvenido a explorar mi pagina y claro dejarme tu opinion en mi libro de mensajes.
Mi Perfil
http://marianadln.tripod.com/id1.html
Www myspace.com/marianadln.tripod.com. Http:/ marianadln.hi5.com.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
8
Poesías de Salvador Díaz Mirón
Poesías de Salvador Díaz Mirón. Poema: A BERTA de Salvador Díaz Mirón. Ya que eres grata como el cariño. Ya que eres bella como el querub,. Ya que eres blanca como el armiño,. 161;sé siempre ingenua, sé siempre tú! El torpe engaño que el vicio fragua. Nunca se aviene con la virtud. 161;Sé transparente como es el agua,. Como es el aire, como es la luz. Que tu palabra -dulce armonía. Que tu alma exhala como un laúd,. Como una alondra que anuncia el día. Presa en la sombra que flota aún-. Que habré de darte...
POEMAS A DIOS PADRE
Sábado, 21 de noviembre de 2009. DECRETO CASA REAL * Poeta De Torres. Http:/ www.youtube.com/watch? DECRETO CASA REAL * Poeta De Torres. Casa Real proyecta urgentemente. Un decreto especial, “Entre Comillas”. 8220;Su Majestad amplía la dependencia. A aquellos que le hinquen las rodillas”. Las ciudad donde se vive,. La casa donde se habita,. El Barrio donde se habla,. El continente que asila. Se ama siempre, porque en éste. Se desarrolla la vida. Y si se ve que peligra. Se evapora la sonrisa. Imitar los a...
poemasdisperdicados.blogspot.com
poemas desperdiçados
Poemas escritos e compartilhados com ' amigos' (que os jogaram fora), enviados para concursos ' literários' , sem maquiagem editorial, fotos de desconhecidos e glitter, só letras. Palavras jogadas e perdidas há muito tempo. Hoje raramente consigo acreditar em escrever. Domingo, 6 de abril de 2014. Morte marte mente sorte. Quem pode te desvendar. Do alto de tua corte. De acéfalos a delirar. Santos certos sinto tanto. Um século e um manto. De sombra e nuvem. Compartilhar com o Pinterest. Gelo, areia e chama.
Disperso
Monday, April 25, 2005. Os dedos povoam a terra. Conhecem cada voz verde e livre. No espaço entre uma bala e um abraço. Perduram como os sulcos da falésia. Na janela do rosto onde as palavras. Não servem para amar. Os dedos descobrem a forma. Mais pura do silêncio. E levantam sempre o corpo. Que na terra negra de absurdo. Se eclipsa por entre o metal. Posted by Salvador Ribeiro at 4:48 PM. Friday, February 18, 2005. Porque continuamos a separar, a abrir o abismo que se debruça entre nós? Sonhas com a luz.
Poemas
Poemas do Daniel
Quarta-feira, 10 de agosto de 2016. E o corpo moído. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 3 de maio de 2016. Da pelinha do canto do dedo. E toda a vida pára. Não há mais unidade corpórea. Não há mais raciocínio. Não há mais nada. Quê terei eu feito para merecer tal desgraça. Qual pecado terei eu cometido para tamanha punição). Talvez se me arrancasse o dedo fora. Talvez se não houvesse mão. Talvez se estivesse morto. Trata-se de uma simples paroníquia. Que me invade a própria essência de estar vivo.
O ABISMO NÃO QUER DIZER O FINAL, E SIM UM RECOMEÇO
O ABISMO NÃO QUER DIZER O FINAL, E SIM UM RECOMEÇO. UMA GAROTA LEGAL, AMO FAZER AMIZADES, E SOU MUITO APAIXONADA, MAS MEU AMOR ESTÁ DISTANTE DE MEUS OLHOS. Visualizar meu perfil completo. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
Poemas do Bartô
Poemas de Bartolomeu Parreira Nascimento. Sábado, 28 de julho de 2012. Bartolomeu Parreira Nascimento - San Rafael 2012. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Poemas selecionados pelo autor. Poema da bandeira do PSTU. Olha como é bonita. Como ela mexe com o vento. Vou colocar minha bandeira. Na frente do teu movimento. A crise de direção. Minha bandeira sai na foto. Na frente da multidão. Minha bandeira é tão fértil. Que ela até teve cria. É a bandeira da ANEL. Que os estudantes ela guia.