poesiaslaura.blogspot.com poesiaslaura.blogspot.com

POESIASLAURA.BLOGSPOT.COM

Choveu em Janeiro

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-"lhe" um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa. Chegu...

http://poesiaslaura.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIASLAURA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesiaslaura.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiaslaura.blogspot.com

    16x16

  • poesiaslaura.blogspot.com

    32x32

  • poesiaslaura.blogspot.com

    64x64

  • poesiaslaura.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIASLAURA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Choveu em Janeiro | poesiaslaura.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-lhe um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa. Chegu...
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 choveu em janeiro
4 mudei de casa
5 aquichove wordpress com
6 bem hajam
7 fd'a
8 reserva me
9 foi tornado realidade
10 mensagens antigas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,choveu em janeiro,mudei de casa,aquichove wordpress com,bem hajam,fd'a,reserva me,foi tornado realidade,mensagens antigas,página inicial,subscrever mensagens atom,pensamentos,leiam no urgentemente,rss feed xml,powered by
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Choveu em Janeiro | poesiaslaura.blogspot.com Reviews

https://poesiaslaura.blogspot.com

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-"lhe" um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa. Chegu...

INTERNAL PAGES

poesiaslaura.blogspot.com poesiaslaura.blogspot.com
1

Choveu em Janeiro: Mudei de casa

http://www.poesiaslaura.blogspot.com/2009/04/mudei-de-casa.html

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-"lhe" um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa:.

2

Choveu em Janeiro: Reserva-me

http://www.poesiaslaura.blogspot.com/2009/04/reserva-me.html

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Sábado, 11 de abril de 2009. Tinha acabado de acordar e so pensei: "Vamos apaixonar-nos, amor? Vamos ser frases feitas, vamos brilhar no escuro, vamos ser aquela luz? O que sentes por mim? O Outono veio e foi-se. E nós olhávamo-nos. Dizíamos adeus um ao outro, olhando os olhos de cada qual. E eu sabia que tu eras quente. E eu adorava aquele calorzinho, que desconhecia. Tinha saudades do futuro de nós. Tinha-nos saudades. Sacrificarei qualquer coisa para saber o...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

2

LINKS TO THIS WEBSITE

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

Ausência | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/2008/09/17/ausencia

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Guri – Haikai →. Últimas lembranças dos momentos. Memórias de tudo que fizemos. Eu pensei que tudo que precisava. Quem me olha de perto. Poderá ver você dentro. Por uma história de encantos. Aqui estou uma vida longe de você. Todos os momentos foram perdidos. No tempo, como lágrimas na chuva. Anos sem sentido ecoam. Voltar. . . Para B.S.T (B.Poop). WbDesigner,Haikaista,Poeta e Marchand. Ver todas as mensagens por irla →.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

POESIAS & CIA | – "O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária"- Piglia | Página 2

https://irla.wordpress.com/page/2

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Posts seguintes →. Hai Kai . . . Estrelas plenas de solidão. Para beijar o mar. Edição comemorativa dos 20 anos do lançamento da poesia “VOCÊ” – 1988/ 2008. No dia em que não vejo você,. O meu coração se entristece. O meu sorriso se perde nas sombras,. A luz não entra em meus olhos. Eu tropeço em trevas dentro do meu coração. No dia em que não vejo você. As estrelas não brilham no meu. Firmamento sinto só e sozinho,.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

Bem Vindos/Contato | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/about

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Bem vindos internautas no meu blog, este espaço e para divulgação de poesias, artes, papers teológicos, divulgar livros, escritores e tudo que esteja relacionado às artes, caso queira manter contato comigo preencha o formulário. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Faça o login usando um destes métodos para comentar:. Nunca tornar endereço público). Avise-me sobre novos comentários por email.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

maio | 2007 | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/2007/05

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Arquivo do mês: maio 2007. Seguidamente me dizem, Que deixo a minha cela, Sereno, alegre e firme. Qual dono que sai de seu castelo. Quem sou eu? Seguidamente me dizem Que falo com os que me guardam Livre, amável e com clareza. … Continuar lendo →. Lançamento: O DNA da Liderança Cristã. Poemas & Poesia. Klaus Doldinger’s Passapot. Associação Shekiná de Londrina. Grupo Ouro Verde de Poesias.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

setembro | 2008 | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/2008/09

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Arquivo do mês: setembro 2008. Foto antiga Corroída pelo tempo Últimas lembranças dos momentos Memórias de tudo que fizemos Eu pensei que tudo que precisava Era acreditar Saudade, Prazer, Alegria, E sofrimento Quem me olha de perto Poderá ver você dentro Dos meus olhos Triste … Continuar lendo →. Hai Kai . . . Sedentas de amor estrelas plenas de solidão descem do céu para beijar o mar para Cachone/Altair by Paladinoo.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

irla | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/author/irla

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Arquivo do autor: irla. WbDesigner,Haikaista,Poeta e Marchand. Guri – Haikai. 5 contra 1 a brancura se esvai na iluão do guri cachone 2010 A.D. Foto antiga Corroída pelo tempo Últimas lembranças dos momentos Memórias de tudo que fizemos Eu pensei que tudo que precisava Era acreditar Saudade, Prazer, Alegria, E sofrimento Quem me olha de perto Poderá ver você dentro Dos meus olhos Triste … Continuar lendo →. Poemas & Poesia.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

julho | 2008 | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/2008/07

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. Arquivo do mês: julho 2008. Seu gemido rompe a noite em gozos, compactuo ainda mais o seu corpo cachone 07/07/2008. Poemas & Poesia. Klaus Doldinger’s Passapot. Associação Shekiná de Londrina. Grupo Ouro Verde de Poesias. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

irla.wordpress.com irla.wordpress.com

Natureza e Graça | POESIAS & CIA

https://irla.wordpress.com/natureza-e-graca

8211; O plágio é a forma mais ingênua de admiração literária- Piglia. À escuta do outro filosofia e revelação. 8211; Livro de Bruno Forte. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Faça o login usando um destes métodos para comentar:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Poemas & Poesia.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

18

OTHER SITES

poesiaskalamos.blogspot.com poesiaskalamos.blogspot.com

POESIAS

As palavras correm desavisadas,. Como se fossem águas incontidas,. A rodear uma cidade indigente,. Por cujos lábios é hostilizada. Andam errantes de manhã à noite,. Olhos atentos e ouvidos moucos,. Uma víbora que cerra os dentes. E carrega os encantos digestivos. Não se coram na violência,. Nem se purgam nas sombras,. Têm a alma em sustenido,. Presa ao lamento dos homens. Compartilhar com o Pinterest. Tomas tua desgraça e vesti-te em ti mesma. Pois não hás de tecer o que te cubras,. O ardor que em ti hás,.

poesiaskatiaperola.blogspot.com poesiaskatiaperola.blogspot.com

KÁTIA PÉROLA

Sábado, 13 de junho de 2015. O inverno chora E geme o vento. O céu semeia Lágrimas de prata. Minha mente viaja E acalenta a maldita Tristeza! O vento ruge suspiros E minha alma, em delírios, Faz rever meu passado. Nesse percurso De minha existência, Sem nenhuma resistência E exigência, seco minhas lágrimas Que, em desalinho, rolam E, sucumbindo, morrendo, Asfixiam meu passado, Não me acorrentando À maldita tristeza! E ter-me-ás como uma flor em teu jardim. Kátia Pérola. Namorados são aqueles que se encan...

poesiaskidoncio.blogspot.com poesiaskidoncio.blogspot.com

Poesias que o Kidoncio gosta

Poesias que o Kidoncio gosta. Godsmack - I fucking hate you. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Godsmack - I fucking hate you. Terça-feira, 8 de março de 2011. Meu egoísmo é o emprestar sem cobrar. Querer ajudar todos, a tudo. O cego a atravessar a rua errada. O egísmo da entrega total, em condicional. E da cobrança sutil. Ja o altruísmo é edonista. Aliado à satisfação alheia por ter ao seu lado alguém que é feliz. Meu altruísmo procura satisfazer a si mesmo.

poesiaslamaceiro.blogspot.com poesiaslamaceiro.blogspot.com

poesiaslamaceiro

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias "Rimando". Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.

poesiaslaura.blogspot.com poesiaslaura.blogspot.com

Choveu em Janeiro

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-"lhe" um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa. Chegu...

poesiasleonardoamorim.blogspot.com poesiasleonardoamorim.blogspot.com

POESIAS DE LEONARDO AMORIM GOMES DE OLIVEIRA.

POESIAS DE LEONARDO AMORIM GOMES DE OLIVEIRA. As poesias de Leonardo Amorim estão registradas (todas) na Fundação Biblioteca Nacional, Escritório de Direitos Autorais, do Ministério da Educação e Cultura, situado no Edifício Barão de Capanema, Centro, Rio de Janeiro (RJ), liberadas para publicações, campanhas publicitárias, ou adaptações para a MPB, somente com a autorização do Autor, estando, assim, as obras, protegidas pela legislação. leonardoamorim@yahoo.com.br ; 2133510191; 21992257626. Leonardoamor...

poesiaslidia.blogspot.com poesiaslidia.blogspot.com

Poesias

Quinta-feira, julho 16, 2015. Para o meu amado Jesus. Para o meu amado Jesus. Jesus meu Senhor é Deus. O meu Salvador amado. Quero tomar o Teu jugo. Para andarmos lado a lado. Quero aprender de Ti. Humildade e mansidão;. Tu és o meu bom Pastor. Tua ovelha quero ser. Conforme o Teu querer. Tu me tratas com carinho,. Com bondade e com amor. Em Ti, me encontro segura. Tu és o meu Protetor. Se os meus pés vacilarem. Depressa vens me acudir. Tua mão forte se estende. E não me deixas cair. És o meu Advogado.

poesiaslimitadas.wordpress.com poesiaslimitadas.wordpress.com

Mil Poesías Limitadas | Just another WordPress.com site

Just another WordPress.com site. 7 marzo, 2011. Las huellas se habían borrado. Y las migas,…. Los pájaros se habían llevado. No pude regresar jamás. Cuando voy al sueño a ver la realidad. Invento caminos que me llevan de regreso. 12 noviembre, 2009. Me escribieron que José Revueltas, el novelista, está preso en su patria, México. La noticia es áspera para quien lo conozca y a mí me provoca recuerdos de tristeza. Se trataba del más grande, más original y poderoso compositor de México: Silvestre Revueltas.

poesiaslindas.org poesiaslindas.org

Poesiaslindas.org

poesiaslindssimas.blogspot.com poesiaslindssimas.blogspot.com

"Poesias Li (ndíssimas)"

Sábado, 21 de junho de 2014. Esteja perto de mim quando a minha luz diminuir,. Quando o sangue se arrastar, e alfinetar os nervos. E formigamento; e o coração doente,. E todas as engrenagens pararem. Esteja perto de mim, quando o quadro sensual. É coberto com dores que conquistam a confiança;. E tempo, uma dispersão de poeira,. E a vida, uma chama ligeira. Esteja perto de mim quando minha fé secar,. E os homens, que as moscas da última primavera,. Que depositam seus ovos, e partem a cantar. Era a virgem ...