poesiaslamaceiro.blogspot.com poesiaslamaceiro.blogspot.com

POESIASLAMACEIRO.BLOGSPOT.COM

poesiaslamaceiro

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias "Rimando". Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.

http://poesiaslamaceiro.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIASLAMACEIRO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 11 reviews
5 star
5
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of poesiaslamaceiro.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiaslamaceiro.blogspot.com

    16x16

  • poesiaslamaceiro.blogspot.com

    32x32

  • poesiaslamaceiro.blogspot.com

    64x64

  • poesiaslamaceiro.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIASLAMACEIRO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poesiaslamaceiro | poesiaslamaceiro.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL Se Tu Visses o Que Eu Vi de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias Rimando. Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.
<META>
KEYWORDS
1 poesiaslamaceiro
2 postado por
3 domingos correia
4 nenhum comentário
5 enviar por e mail
6 blogthis
7 compartilhar no twitter
8 compartilhar no facebook
9 malefícios do tabaco
10 não fumes tia
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poesiaslamaceiro,postado por,domingos correia,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,malefícios do tabaco,não fumes tia,para não fumar,então eu digo lhe,que nos pulmões,carvão vai,criar,porque faz mal
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poesiaslamaceiro | poesiaslamaceiro.blogspot.com Reviews

https://poesiaslamaceiro.blogspot.com

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias "Rimando". Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.

INTERNAL PAGES

poesiaslamaceiro.blogspot.com poesiaslamaceiro.blogspot.com
1

poesiaslamaceiro: Primavera

http://www.poesiaslamaceiro.blogspot.com/2012/03/blog-post.html

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Quinta-feira, 22 de março de 2012. Postado por Domingos Correia. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: 9. Primavera. Assinar: Postar comentários (Atom). 0 Lançamento de livro. 1 Poesias do S.Martinho. 10 Dia da Mãe. 11 Poesias do contrário.

2

poesiaslamaceiro

http://www.poesiaslamaceiro.blogspot.com/2012/05/maleficios-do-tabaco-dia-mundial-do.html

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Quarta-feira, 30 de maio de 2012. Dia Mundial do não fumador). Porque pedes o mal. Eu no teu lugar. Bebia antes um compal. Inês Gomes (2.ºano). É dia do não fumador. Eu digo ao meu pai. Mas ele não se interessa. Juliana Teixeira (2.ºano). Marta Cerqu...

3

poesiaslamaceiro: Dia do Pai

http://www.poesiaslamaceiro.blogspot.com/2012/03/dia-do-pai.html

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Sexta-feira, 16 de março de 2012. Do fundo do meu coração. Vou-te dar uma flor. Eu vou dar muito amor. A uma pessoa especial. Vou-lhe dar uma flor. E ele não vai levar a mal. Marta Cerqueira (3.ano da Eb do Lamaceiro). Hoje é o Dia do Pai. Hoje é o d...

4

poesiaslamaceiro: Dezembro 2011

http://www.poesiaslamaceiro.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011. Poesias de Natal (2011). No dia de Natal. Deu-nos amor e vida. Jesus nasceu em Belém. Nós gostamos muito dele. Ele gosta de nós também. Brilha linda árvore de Natal. Nas palhinhas bem quente. É um dia especial.

5

poesiaslamaceiro: Novembro 2011

http://www.poesiaslamaceiro.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Quarta-feira, 16 de novembro de 2011. Que adora jogar a bola. E é bom rapazola. Gosta muito de brincar. E de dançar…. E principalmente de pular. Aí vem a menina Carolina. Não gosta nada de comer. Mas gosta muito de brincar. A minha amiga Viviana.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 8 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

13

OTHER SITES

poesiasjosecoriolano.blogspot.com poesiasjosecoriolano.blogspot.com

Impressões e Gemidos

Domingo, 24 de agosto de 2008. José Coriolano de Souza Lima. Ivens Roberto de Araújo Mourão(trineto). Foto de José Coriolano de Souza Lima, publicada na edição de. Impressões e Gemidos de 1870. Em destaque a assinatura. Do poeta.(Nota do Coordenador). Eu e o meu chapéu de Engenheiro. Mas quem foi ele? As duas publicações das poesias de José Coriolano. A de 1870 e a de 1973. Meu pai, em foto da época de noivo da minha mãe e iniciando os seus primeiros versos, inspirados no bisavô poeta. Por seguidas seman...

poesiasjuliosergio.com poesiasjuliosergio.com

Julio Sergio de Oliveira Araujo

Companheiro (a) do ontem, do hoje, do amanhã, do agora e do sempre. Dê-me seu coração e deixe-o guardado comigo, para que eu o faça feliz ao menos por um momento nas aventuras da minha poesia. Leia-me como um ritual nessas conflituosas meditações, estarei sempre a divulgar o silêncio da presença do eu em você. A arte da poesia nos faz renascer em um novo e romântico viver. Que antecede a angústia do resistir à própria essência a imortalizar. Beijos Fraternos Abençoados Ternos e Eternos na Alma e no.

poesiaskalamos.blogspot.com poesiaskalamos.blogspot.com

POESIAS

As palavras correm desavisadas,. Como se fossem águas incontidas,. A rodear uma cidade indigente,. Por cujos lábios é hostilizada. Andam errantes de manhã à noite,. Olhos atentos e ouvidos moucos,. Uma víbora que cerra os dentes. E carrega os encantos digestivos. Não se coram na violência,. Nem se purgam nas sombras,. Têm a alma em sustenido,. Presa ao lamento dos homens. Compartilhar com o Pinterest. Tomas tua desgraça e vesti-te em ti mesma. Pois não hás de tecer o que te cubras,. O ardor que em ti hás,.

poesiaskatiaperola.blogspot.com poesiaskatiaperola.blogspot.com

KÁTIA PÉROLA

Sábado, 13 de junho de 2015. O inverno chora E geme o vento. O céu semeia Lágrimas de prata. Minha mente viaja E acalenta a maldita Tristeza! O vento ruge suspiros E minha alma, em delírios, Faz rever meu passado. Nesse percurso De minha existência, Sem nenhuma resistência E exigência, seco minhas lágrimas Que, em desalinho, rolam E, sucumbindo, morrendo, Asfixiam meu passado, Não me acorrentando À maldita tristeza! E ter-me-ás como uma flor em teu jardim. Kátia Pérola. Namorados são aqueles que se encan...

poesiaskidoncio.blogspot.com poesiaskidoncio.blogspot.com

Poesias que o Kidoncio gosta

Poesias que o Kidoncio gosta. Godsmack - I fucking hate you. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Godsmack - I fucking hate you. Terça-feira, 8 de março de 2011. Meu egoísmo é o emprestar sem cobrar. Querer ajudar todos, a tudo. O cego a atravessar a rua errada. O egísmo da entrega total, em condicional. E da cobrança sutil. Ja o altruísmo é edonista. Aliado à satisfação alheia por ter ao seu lado alguém que é feliz. Meu altruísmo procura satisfazer a si mesmo.

poesiaslamaceiro.blogspot.com poesiaslamaceiro.blogspot.com

poesiaslamaceiro

Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias "Rimando". Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.

poesiaslaura.blogspot.com poesiaslaura.blogspot.com

Choveu em Janeiro

O antigo [mas sempre presente] Carpe Diem). Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Ola a todos. Lamento, o meu teclado esta sem acentos, nao entendo porque. Quero informar todos os leitores que o blog fez 2 anos de existencia. De maneira que decidi dar-"lhe" um miminho. Mudei-o de caca. Mudei-o para o WordPress. Com um novo visual, melhores caracteristicas e o começo de uma nova vida, achei que era a melhor opçao. O novo endereço e o seguinte:. Pensada por Fernando d'Almeida. 0 maneiras de ver a coisa. Chegu...

poesiasleonardoamorim.blogspot.com poesiasleonardoamorim.blogspot.com

POESIAS DE LEONARDO AMORIM GOMES DE OLIVEIRA.

POESIAS DE LEONARDO AMORIM GOMES DE OLIVEIRA. As poesias de Leonardo Amorim estão registradas (todas) na Fundação Biblioteca Nacional, Escritório de Direitos Autorais, do Ministério da Educação e Cultura, situado no Edifício Barão de Capanema, Centro, Rio de Janeiro (RJ), liberadas para publicações, campanhas publicitárias, ou adaptações para a MPB, somente com a autorização do Autor, estando, assim, as obras, protegidas pela legislação. leonardoamorim@yahoo.com.br ; 2133510191; 21992257626. Leonardoamor...

poesiaslidia.blogspot.com poesiaslidia.blogspot.com

Poesias

Quinta-feira, julho 16, 2015. Para o meu amado Jesus. Para o meu amado Jesus. Jesus meu Senhor é Deus. O meu Salvador amado. Quero tomar o Teu jugo. Para andarmos lado a lado. Quero aprender de Ti. Humildade e mansidão;. Tu és o meu bom Pastor. Tua ovelha quero ser. Conforme o Teu querer. Tu me tratas com carinho,. Com bondade e com amor. Em Ti, me encontro segura. Tu és o meu Protetor. Se os meus pés vacilarem. Depressa vens me acudir. Tua mão forte se estende. E não me deixas cair. És o meu Advogado.

poesiaslimitadas.wordpress.com poesiaslimitadas.wordpress.com

Mil Poesías Limitadas | Just another WordPress.com site

Just another WordPress.com site. 7 marzo, 2011. Las huellas se habían borrado. Y las migas,…. Los pájaros se habían llevado. No pude regresar jamás. Cuando voy al sueño a ver la realidad. Invento caminos que me llevan de regreso. 12 noviembre, 2009. Me escribieron que José Revueltas, el novelista, está preso en su patria, México. La noticia es áspera para quien lo conozca y a mí me provoca recuerdos de tristeza. Se trataba del más grande, más original y poderoso compositor de México: Silvestre Revueltas.