quandoosoladormece.blogspot.com quandoosoladormece.blogspot.com

quandoosoladormece.blogspot.com

ao deitar do sol

Ao deitar do sol. Quarta-feira, julho 5. Vamos lá levar a mão ao bolso e ressuscitar as palavras. Vamos lá ter coragem de brincar com elas. juntá-las e recheá-las de memórias! Procura a tua história! Abre a mão e conta. Faz a mão mole! Era mais um jantar. Tinhamos para aí 6 (tu) e 7 anos (eu). O menu eram uns sucolentos bifes com batatas e."ovo estrelado". O"papá" descontraidamente colocou o cotovelo na mesa e, de mão aberta e caída para trás, desafiou-te a umas palmadas! E veio a tentação! Pegou em si,.

http://quandoosoladormece.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUANDOOSOLADORMECE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 14 reviews
5 star
7
4 star
4
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of quandoosoladormece.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quandoosoladormece.blogspot.com

    16x16

  • quandoosoladormece.blogspot.com

    32x32

  • quandoosoladormece.blogspot.com

    64x64

  • quandoosoladormece.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT QUANDOOSOLADORMECE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
ao deitar do sol | quandoosoladormece.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Ao deitar do sol. Quarta-feira, julho 5. Vamos lá levar a mão ao bolso e ressuscitar as palavras. Vamos lá ter coragem de brincar com elas. juntá-las e recheá-las de memórias! Procura a tua história! Abre a mão e conta. Faz a mão mole! Era mais um jantar. Tinhamos para aí 6 (tu) e 7 anos (eu). O menu eram uns sucolentos bifes com batatas e.ovo estrelado. Opapá descontraidamente colocou o cotovelo na mesa e, de mão aberta e caída para trás, desafiou-te a umas palmadas! E veio a tentação! Pegou em si,.
<META>
KEYWORDS
1 recomeçar
2 vamos
3 papá
4 faz papá
5 seria
6 apenas aparentou
7 eesperou
8 8 comments
9 era uma vez 2
10 era uma vez
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
recomeçar,vamos,papá,faz papá,seria,apenas aparentou,eesperou,8 comments,era uma vez 2,era uma vez,um menino romântico,9 comments,lágrimas,essas queria salva las,recorda las saborea las,senti las,as outras,não são laços,3 comments,letras com coração,teste
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

ao deitar do sol | quandoosoladormece.blogspot.com Reviews

https://quandoosoladormece.blogspot.com

Ao deitar do sol. Quarta-feira, julho 5. Vamos lá levar a mão ao bolso e ressuscitar as palavras. Vamos lá ter coragem de brincar com elas. juntá-las e recheá-las de memórias! Procura a tua história! Abre a mão e conta. Faz a mão mole! Era mais um jantar. Tinhamos para aí 6 (tu) e 7 anos (eu). O menu eram uns sucolentos bifes com batatas e."ovo estrelado". O"papá" descontraidamente colocou o cotovelo na mesa e, de mão aberta e caída para trás, desafiou-te a umas palmadas! E veio a tentação! Pegou em si,.

INTERNAL PAGES

quandoosoladormece.blogspot.com quandoosoladormece.blogspot.com
1

ao deitar do sol: em como as letras "guincham" no bolso

http://www.quandoosoladormece.blogspot.com/2005/09/em-como-as-letras-guincham-no-bolso.html

Ao deitar do sol. Segunda-feira, setembro 19. Em como as letras "guincham" no bolso. Põe lá as letras, elas fazem o resto! Enchi o bolso com elas e o resultado foi uma gritaria imensa, um desassossego frenético! Tem sido tal o RUIDO que suspeito que, alguma vez as minhas letras tenham capacidade harmonica para construirem um texto que valha a pena! Vou deixá-las no bolso mais ums dias, vou guarda-las juntamente com um lápis multicolor e umas notas de música e talvez resulte. Revenda de hospedagem de sites.

2

ao deitar do sol: teste

http://www.quandoosoladormece.blogspot.com/2005/09/teste.html

Ao deitar do sol. Sexta-feira, setembro 16. Um dia vou tentar. Posted by Nani at 12:04 da tarde. Humesta coisa só me deixa entrar assim.tenho mesmo que ter umas aulinhas.os profs aqui de casa tambem não pescam nada disto dizem que é do tipo de programa ou segurança ou lá o que é. Então isto não anda. É só espalhar as letras.elas fazem o resto. Todos os dias são bons para tentar :) agredeço-te o link. obrigada. Campo de Ourique, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo.

3

ao deitar do sol: Setembro 2005

http://www.quandoosoladormece.blogspot.com/2005_09_01_archive.html

Ao deitar do sol. Domingo, setembro 25. Roda de palavras soltas. Hoje as "minhas" letras "novas/agitadas" formaram PALAVRAS SOLTAS que, saltaram do bolso para fora e se puseram em roda a "palavrar":. Faltam-lhes ainda umas outras palavras.as palavras de" ligar". Posted by Nani at 9:40 da manhã. Quarta-feira, setembro 21. Era uma vez um menino. Um menino verdadeiro, inteiro, cheio de brincares, cresceres e sonhares! Um menino do tempo em que eu era menina igual! Ah sim ,tinha mesmo cara de mentiroso.

4

ao deitar do sol: recomeçar...

http://www.quandoosoladormece.blogspot.com/2006/07/recomear_05.html

Ao deitar do sol. Quarta-feira, julho 5. Vamos lá levar a mão ao bolso e ressuscitar as palavras. Vamos lá ter coragem de brincar com elas. juntá-las e recheá-las de memórias! Procura a tua história! Abre a mão e conta. Faz a mão mole! Era mais um jantar. Tinhamos para aí 6 (tu) e 7 anos (eu). O menu eram uns sucolentos bifes com batatas e."ovo estrelado". O"papá" descontraidamente colocou o cotovelo na mesa e, de mão aberta e caída para trás, desafiou-te a umas palmadas! E veio a tentação! Vê a menina,.

5

ao deitar do sol: letras de "saudosar"

http://www.quandoosoladormece.blogspot.com/2005/09/letras-de-saudosar.html

Ao deitar do sol. Terça-feira, setembro 20. E as letras agitadas, reuniram-se para me comunicar que, o lápis multicolor e as notas de música, eram ingredientes usados por umas outras letras irmãs e que elas (as minhas) precisavam de outros atavios! Guardei o lápis e as notas de música ( de pauta de violino e saxofone) e juntei ao bolso a SAUDADE (que esta também é multicolor) e uns sons de chilrear e. Eestou á espera do efeito! Talvez desta as minhas letras gostem e se alinhem em palavras de sentir e ".

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

14

LINKS TO THIS WEBSITE

odesenhodohorizonte.blogspot.com odesenhodohorizonte.blogspot.com

o desenho do horizonte: o pintor de cores

http://odesenhodohorizonte.blogspot.com/2015/08/o-pintor-de-cores.html

O desenho do horizonte. Tenho uns olhos em forma de lápis, mas nem sempre de cor. Sei que sou esquisito mas a vida moldou-me assim. ganancioso de SER por inteiro e não me caber por inteiro em mim. Segunda-feira, agosto 3. O pintor de cores. Conheci um menino, em menino, que pintava pássaros. Não no desenho,. Agarrava-os, com cuidados de borboleta e pintava-os. O menino que conheci, menino eu também, era pintor de cores e de pássaros. Re-coloria as próprias cores com cores só dele. 8220; céu”. Silêncios e...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

3

OTHER SITES

quandoosceticosperguntam.blogspot.com quandoosceticosperguntam.blogspot.com

Quando os céticos perguntam....

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Ciência e Fé: Pode a vida ser produzida em laboratório? Se todo ser vivo é gerado de um ser precedente, igual a ele, como surgiu o primeiro ser? Em 1953, a revista científica Science publicou uma notícia bombástica: os pesquisadores Stanley Miller e Harold Urey haviam finalmente conseguido reproduzir a origem da vida em laboratório, confirmando a teoria de Oparin! O que os cientistas não falam. Entretanto, algumas informações importantíssimas vêm sendo omitidas pela C...

quandoosdesejosseencontram.blogspot.com quandoosdesejosseencontram.blogspot.com

Quando os Desejo se Encontram

Quando os Desejo se Encontram. Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Sobre as relações de aprendizagem na educação infantil:. A criança é um ser único e social, que têm uma história, necessidades e desejos distintos e estes devem ser respeitados, sem se esquecer da principal necessidade da criança, que é a interação e trocas com o meio social. Essas trocas, sejam com adultos ou crianças, são indispensáveis para o desenvolvimento da criança. Sobre a relação professor/aluno. Sobre a família na escola. A rotin...

quandoosestranhosseencontram.blogspot.com quandoosestranhosseencontram.blogspot.com

Oh Really?!

O Que é Isto? Isto, este blog, é a epítome da indecência humana sem, no entanto, conter referência alguma à Paris Hilton. É o produto da mente distorcida de 5 estudantes e suas respectivas vidas desocupadas e tediosas. 19 de mai de 2009. Mas esses são coreanos. 5 de mai de 2009. 6 de abr de 2009. Dúvida para aula de desenvolvimento. Piaget explica em que momento a criança está preparada para enfrentar uma invasão zombie? Obs: Japoneses me dão cada vez mais medo. 27 de mar de 2009. PS: Postagem 69, GET!

quandoosgatossaopardos.blogspot.com quandoosgatossaopardos.blogspot.com

quando os gatos são pardos...

Quando os gatos são pardos. Um olhar despretencioso sobre a noite de Salvador. [atividade desenvolvida pela estudante de jornalismo da Faculdade de Comunicação da UFBa Eva Cavalcante, durante a disciplina Oficina de Jornalismo Online, sob a supervisão do prof. André Holanda]. Quarta-feira, 18 de junho de 2008. A cantora Mirella Bastos à frente da sua banda. Sábado, 14 de junho de 2008. Que toca lá às sextas e Mano Brother. Pra quem gosta do esquema 'inferninho', pode até valer a pena, mas não chegue muit...

quandoosoladormece.blogspot.com quandoosoladormece.blogspot.com

ao deitar do sol

Ao deitar do sol. Quarta-feira, julho 5. Vamos lá levar a mão ao bolso e ressuscitar as palavras. Vamos lá ter coragem de brincar com elas. juntá-las e recheá-las de memórias! Procura a tua história! Abre a mão e conta. Faz a mão mole! Era mais um jantar. Tinhamos para aí 6 (tu) e 7 anos (eu). O menu eram uns sucolentos bifes com batatas e."ovo estrelado". O"papá" descontraidamente colocou o cotovelo na mesa e, de mão aberta e caída para trás, desafiou-te a umas palmadas! E veio a tentação! Pegou em si,.

quandoosolhosfalam.blogspot.com quandoosolhosfalam.blogspot.com

QUANDO OS OLHOS FALAM

QUANDO OS OLHOS FALAM. Quarta-feira, 30 de maio de 2012. QUANDO OS OLHOS FALAM. Primeiro romance escrito por Wind Rose. Postado pela primeira vez em 2006. NÃO COPIE, CRIE! Este texto não caiu do céu, é resultado de MUITO trabalho. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, adaptação ou disponibilização para download, no todo ou em parte, através de quaisquer meios, sem a autorização da autora. Lei de Direitos Autorais nº. 9.610/98. Lembrando que. C. Compartilhar com o Pinterest. Amanhã, saio pa...

quandoossonhosacabam.tumblr.com quandoossonhosacabam.tumblr.com

The hell is my heaven

I always dress like this…. The little black dress. By My Showroom Priscila. Editors – Bird of Prey. Nothing in the world can take the place of persistence. Catch him if you can. By Flávia Desgranges van der Linden. I 3 SP (em Ap da Lari). I’m not your hero. Turn towards the sun. The hell is my heaven.

quandoostrobadoresnaocantam.blogspot.com quandoostrobadoresnaocantam.blogspot.com

Trobadores

Deveria ter ido para bruxo. Um gajo apercebe-se que tem a terceira idade mais perto quando começa a ver a Fórmula 1 ao fim de semana. Nunca estiveram tantas pessoas detidas por violência doméstica. Isso é porque elas se andam a portar cada vez pior. Cheguei ao Porto há um ano e sete quilos atrás. PS está a recrutar. Cartaz do Rock in Rio de 2016. Há um bom par de anos escrevi um texto. A fazer poucachinho da redundância das escolhas do Rock in Rio. A postagem deu-me uns bons milhares de visitas enqua...