quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com

quitutinha.blogspot.com

Quitutinha

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. É mentira se eu disser que vou, depois de um almoço, pedir para xeretar a cozinha. Mas valeu a experiência, opa se valeu. Se alguém por aí levar a sério a plaquinha "visite nossa cozinha", por favor, conte como foi. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.

http://quitutinha.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUITUTINHA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 17 reviews
5 star
7
4 star
4
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of quitutinha.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quitutinha.blogspot.com

    16x16

  • quitutinha.blogspot.com

    32x32

  • quitutinha.blogspot.com

    64x64

  • quitutinha.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT QUITUTINHA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quitutinha | quitutinha.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. É mentira se eu disser que vou, depois de um almoço, pedir para xeretar a cozinha. Mas valeu a experiência, opa se valeu. Se alguém por aí levar a sério a plaquinha visite nossa cozinha, por favor, conte como foi. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.
<META>
KEYWORDS
1 quitutinha
2 casa nova
3 até já
4 preparado por
5 nenhum comentário
6 enviar por e mail
7 blogthis
8 compartilhar no twitter
9 compartilhar no facebook
10 horas de voo
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
quitutinha,casa nova,até já,preparado por,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,horas de voo,um comentário,eu leitora,3 comentários,marcadores bráz,delivery,guias,tele thai,zé do hambúrguer,glupt
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quitutinha | quitutinha.blogspot.com Reviews

https://quitutinha.blogspot.com

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. É mentira se eu disser que vou, depois de um almoço, pedir para xeretar a cozinha. Mas valeu a experiência, opa se valeu. Se alguém por aí levar a sério a plaquinha "visite nossa cozinha", por favor, conte como foi. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.

INTERNAL PAGES

quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com
1

Quitutinha: Bacalhau de domingo

http://www.quitutinha.blogspot.com/2010/02/bacalhau-de-domingo.html

Uns gostam. Outros não. No almoço do dia 7 de fevereiro, eu estava na casa da tia Cristina. Postas grandes e macias, regadas com bom azeite e deliciosas batatinhas estavam no centro da mesa, esperando que a família atacasse. Eu me sentei ao lado do vô Arlindo, que da cabeceira da mesa admirava seu prato preferido, servido especialmente para comemorar os 88 anos de vida do patriarca. Era gostosinho, sim, não me leve a mal. Mas senti falta daquelas postas altas e deliciosas da casa da tia Cristina.

2

Quitutinha: Minhas férias

http://www.quitutinha.blogspot.com/2010/02/minhas-ferias.html

Uns gostam. Outros não. Daqui a 10 dias, começo meu recesso anual. O roteiro já está definido: uma paradinha em Limeira, para mimos de tias e de mãe, depois uma viagem de carro por Minas. Já estou sonhando com a cachacinha, os torresmos, pães de queijo e afins da dieta das Gerais. Eu e o marido estamos inclusive planejando nosso próprio Comida di Buteco pela capital. Por enquanto, vou ter de me conformar com o suco de manga da lanchonte do jornal. Compartilhar com o Pinterest. Alhos, passas and maçãs.

3

Quitutinha: Junho 2009

http://www.quitutinha.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Uns gostam. Outros não. Dos compromissos profissionais que tive nas últimas semanas, descobri itens novos para minha agenda: cerveja e cachaça. Assisti a dois workshops sobre as bebidas e fiquei entusiasmada. Em taças, ambas parecem trocar de roupa. Nas palavras engraçadas de um enófilo que conheci, "moças elegantes passeando em um dia de sol". E teve café, que eu adoro. Um do Espírito Santo, de Iúna, com gosto de limão. Outro, do Chapadão de Ferro, em Minas, com traços de sal. Coisas lindas na xícara.

4

Quitutinha: Novembro 2008

http://www.quitutinha.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Uns gostam. Outros não. Hoje casar é doce. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Alhos, passas and maçãs. Eu só queria jantar. Inventário das Coisas Inúteis. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.

5

Quitutinha: Eu, leitora

http://www.quitutinha.blogspot.com/2011/07/eu-leitora.html

Uns gostam. Outros não. Sou bem mal-humorada com serviços, mas ainda acho que o exemplo da hamburgueria é regra em São Paulo. E, veja bem, não espero grandes análises dos repórteres de gastronomia, não. Uma boa lista para que eu mesma teste e quebre a cara algumas vezes já me bastaria. Na região de Perdizes, indico duas casas que passaram pelo meu crivo, com simpatia, rapidez e comida honesta entregue em domicílio: Tele-Thai. Que está fechado temporariamente, mudando de endereço) e Bráz.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Mãe da Rua | Mães, pais, filhos e a cidade | Página 2

https://maedarua.wordpress.com/page/2

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Não saia de casa sem ele(s). No post anterior, eu falei de como facilita a nossa vida ir a um lugar “baby friendly”. Mas para vencer a trabalheira de sair de casa com bebê, é fundamental ter uma memória afiada e uma sacola bem equipada. Minha memória às vezes falha e eu esqueço alguma coisa da sacola, como o cobertorzinho ou a chupeta (o horror, o horror! Ao lado dele vem sempre nossa garrafinha térmica. Lá no ‘Que lugar é esse?

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Dedos a salvo | Mãe da Rua

https://maedarua.wordpress.com/2009/10/18/dedos-a-salvo

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Um trocador, por favor →. Todo mundo sabe, mas alguns se recusam a aceitar. Quando um bebê começa a engatinhar, é chegada a hora de “limpar o terreno”. Sabe aquelas recordações bacanas que você trouxe de viagens e que ficam lindas no seu hack retrô, daqueles baixinhos? Passei fita crepe para impedir que ele arranque o tal protetor. Fase 2: protetor para dedos. Também conhecido como um “U” em EVA que não deixa a po...Tem outras boas s...

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Babador, bib, bavoir, babero… | Mãe da Rua

https://maedarua.wordpress.com/2009/11/04/babador-bib-bavoir-babero

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Um trocador, por favor. Endereço novo →. Babador, bib, bavoir, babero…. Babador é o tipo de coisa que não adianta uma mãe mais experiente te dizer: “compra esse que é perfeito e você não vai se arrepender”. É como fralda, precisa ir experimentando porque o que funciona super bem para um bebê pode ser um desastre para o outro. A única diferença é que o fechador é de velcro, o que economiza preciosos segundos de luta para fazer um laço.

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Letras e buraquinhos | Mãe da Rua

https://maedarua.wordpress.com/2009/10/06/letras-e-buraquinhos

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Price doesn’t matter. Dedos a salvo →. Livros infantis não são como brinquedos, que vêm com a indicação de idade estampada na caixa. Deveriam? Depois que o Theo ganhou o “Meu Circo” (Cia das Letrinhas), cheguei à conclusão de que seria desnecessário. Explico:. Esse post foi publicado em Brincar. Price doesn’t matter. Dedos a salvo →. 3 Respostas para “ Letras e buraquinhos. 16/10/2009 às 11:28 pm. 18/10/2009 às 1:41 am. Não saia de c...

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Um trocador, por favor | Mãe da Rua

https://maedarua.wordpress.com/2009/10/23/um-trocador-por-favor

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Babador, bib, bavoir, babero… →. Um trocador, por favor. Esse post foi motivado por uma cena que vi nesta semana na pizzaria Veridiana. Em Higienópolis (São Paulo). O lugar é lindo, os garçons são simpáticos, a pizza é uma delicinha, tudo perfeito. Até que… eu fui ao banheiro e vi uma mãe se matando para trocar a fralda da filha, que devia ter uns 2 anos. Eu tinha o mesmo problema no Pasquale. Quer participar da campanha? Tem uma pad...

maedarua.wordpress.com maedarua.wordpress.com

Endereço novo | Mãe da Rua

https://maedarua.wordpress.com/2009/11/11/endereco-novo

Mães, pais, filhos e a cidade. Pular para o conteúdo. Que lugar é esse? Babador, bib, bavoir, babero…. A partir de agora, este blog passa a ter um domínio próprio:. Salve nos seus favoritos e, por favor, aguarde o recarregamento da página…. Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente. Babador, bib, bavoir, babero…. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

7

OTHER SITES

quitutesgourmet.blogspot.com quitutesgourmet.blogspot.com

Quitutes Gourmet

Criei este blog para compartilhar receitas executadas na minha cozinha, dicas e curiosidades da gastronomia. Escrevo para os amantes da boa comida e também da boa bebida, e para as pessoas que, como eu, têm prazer em receber, mas não se propõem a ser um chef profissional. Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Encontro das Pequenas em BH. Pena que três não puderam participar, mas deu para matar saudade e colocar o papo em dia. 2 fatias de pão de forma. 100g de molho bechamel. 1 fatia de presunto cozido.

quitutesmil.blogspot.com quitutesmil.blogspot.com

Quitutes

Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Você prepara na própria Caneca que irá consumir e em apenas 3 minutos no microondas. A Caneca deve ter capacidade de 300ml. A medida de colher é sempre rasa. 4 colheres (sopa) de leite. 3 colheres (sopa) de óleo. 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó. 4 colheres (sopa) rasas de açúcar. 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo. 1 colher (café) rasa de fermento em pó. Coloque o ovo na Caneca e bata bem c/ garfo. Segunda-feira, 30 de julho de 2012. 1 pacote 500 ...

quitutestiamichely.blogspot.com quitutestiamichely.blogspot.com

.:: Quitutes Tia Michely ::.

Quinta-feira, 29 de julho de 2010. Dia 08 de Julho de 2009, por volta das 20h00, mediquei minha filha Beatriz com um Probiótico receitado por uma Nutricionista, na condição de “aumentar a imunidade”. Dei a dose prescrita no receituário e tudo parecia normal, passados vinte minutos (mais ou menos), Beatriz começou ficar incomodada, coração acelerado, começou a chiar fortemente e vomitou. Fiquei assustadíssima, pois se tratava de um Choque anafilático, sim minha filha teve seu primeiro choque anafilático.

quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com

Quitutinha

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. É mentira se eu disser que vou, depois de um almoço, pedir para xeretar a cozinha. Mas valeu a experiência, opa se valeu. Se alguém por aí levar a sério a plaquinha "visite nossa cozinha", por favor, conte como foi. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.

quitutinha.wordpress.com quitutinha.wordpress.com

Quitutinha | Tem gente que não gosta

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. 7 de agosto de 2012. A gente vai aos lugares, gosta da comida, do ambiente, do garçom simpático e muitas vezes implica com a música. …. Certo dia, acordei de um sonho ruim. 5 de agosto de 2012. Passou. A mocidade deslumbrada com lugares que todo mundo aprova, que todo mundo diz que é bom, que você-precisa-conhecer, acabou. …. 9 de julho de 2011. 15 de fevereiro de 2010. 15 de fevereiro de 2010.

quitutinhos.com.br quitutinhos.com.br

site está hospedado na KingHost

Site em Construção. O site que você acessou está apontado para KingHost. Por favor, tente novamente em breve. Veja: Registro de Domínio. Se você for o responsável por este site, verifique as configurações de DNS do seu domínio. 8 Gb de espaço em disco. 20 Gb para emails. Por R$ 9,90 ao mês no plano trienal. Com servidores no Brasil. Ou acesse www.kinghost.com.br. Em breve aqui mais um domínio hospedado. Com a tecnologia KingHost.

quituts.blogspot.com quituts.blogspot.com

Quituts Comida Vegana

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014. Polpetone de batata doce e quinua ao pesto de tomate seco. O Polpetone que criei é aquele prato que produz a sensação de saciedade sem nos deixar pesados e sonolentos. Sem dúvida é uma das receitas infalíveis, aquela que pode ser servida em qualquer ocasião, para todo o tipo de pessoas. A batata doce é uma ótima fonte de energia, possui baixo índice glicêmico, é fonte de vitaminas A, E e C. A quinoa. É rica em proteína, ferro, ômega 3 e 6. 100g de quinua em flocos.

quitutti.blogspot.com quitutti.blogspot.com

Quitute

Domingo, 23 de agosto de 2009. Será escrever  a generosidade de partilhar belezas ou o egoísmo de lhes atribuir autoria? Links para esta postagem. Quarta-feira, 12 de agosto de 2009. Mãos mal tecidas,. Seios, rotos botões. Links para esta postagem. Vivo de adormecer e despertar amores. Nunca vivi de vivê-los. Links para esta postagem. Se farta, fujo. Se medo, fujo. Se me manda embora, eu fico. Links para esta postagem. Trazer os braços atados a. Links para esta postagem. Domingo, 19 de abril de 2009.