quitutinha.wordpress.com quitutinha.wordpress.com

quitutinha.wordpress.com

Quitutinha | Tem gente que não gosta

Tem gente que não gosta (por Redação Clandestina)

http://quitutinha.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUITUTINHA.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 10 reviews
5 star
0
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of quitutinha.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quitutinha.wordpress.com

    16x16

  • quitutinha.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT QUITUTINHA.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quitutinha | Tem gente que não gosta | quitutinha.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Tem gente que não gosta (por Redação Clandestina)
<META>
KEYWORDS
1 pular para navegação
2 pular para rodapé
3 quitutinha
4 um apelido esquisito
5 horas de voo
6 por redação clandestina
7 continue lendo
8 categoria causos
9 sem categoria
10 deixe um comentário
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
pular para navegação,pular para rodapé,quitutinha,um apelido esquisito,horas de voo,por redação clandestina,continue lendo,categoria causos,sem categoria,deixe um comentário,eu leitora,bacalhau de domingo,minhas férias,categoria sem categoria,marcações
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quitutinha | Tem gente que não gosta | quitutinha.wordpress.com Reviews

https://quitutinha.wordpress.com

Tem gente que não gosta (por Redação Clandestina)

INTERNAL PAGES

quitutinha.wordpress.com quitutinha.wordpress.com
1

agosto | 2012 | Quitutinha

https://quitutinha.wordpress.com/2012/08

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. Arquivo mensal: agosto 2012. 7 de agosto de 2012. A gente vai aos lugares, gosta da comida, do ambiente, do garçom simpático e muitas vezes implica com a música. …. Certo dia, acordei de um sonho ruim. 5 de agosto de 2012. Passou. A mocidade deslumbrada com lugares que todo mundo aprova, que todo mundo diz que é bom, que você-precisa-conhecer, acabou. …. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com.

2

Receita de família | Quitutinha

https://quitutinha.wordpress.com/2009/12/27/receita-de-familia

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. 27 de dezembro de 2009. Sempre gostei de receitas de família, esse mistério, essa exclusividade caseira que ronda os cadernos amarelados e as invejas em amigos e vizinhos. Mas achava que rusgas e ciúmes culinários eram coisa exclusiva de filmes, novelas e gente caricata do interior. Sou comilona profissional, mas cozinheira aprendiz. Mas tentei me arriscar. Pensei na farofa de Niterói, mas era simples dema...Você ...

3

junho | 2009 | Quitutinha

https://quitutinha.wordpress.com/2009/06

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. Arquivo mensal: junho 2009. 14 de junho de 2009. Dos compromissos profissionais que tive nas últimas semanas, descobri itens novos para minha agenda: cerveja e cachaça. Assisti a dois …. 14 de junho de 2009. Levei um puxão de orelha do Luiz Horta por não escrever. Obediente, cá estou. *.*.*.* Rick Preen, o inglês doido …. Blog no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

4

Horas de voo | Quitutinha

https://quitutinha.wordpress.com/2012/08/07/horas-de-voo

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. 7 de agosto de 2012. A gente vai aos lugares, gosta da comida, do ambiente, do garçom simpático e muitas vezes implica com a música. Mas dificilmente visita a cozinha. A mim sempre pareceu algo como a cabine de piloto de avião: todo mundo quer saber o que acontece lá dentro, mas quase ninguém pede para ir lá ver de perto. E, se tiver coragem de ir, certamente a situação pode beirar o constrangimento. Você está com...

5

Certo dia, acordei de um sonho ruim | Quitutinha

https://quitutinha.wordpress.com/2012/08/05/certo-dia-acordei-de-um-sonho-ruim

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. Certo dia, acordei de um sonho ruim. 5 de agosto de 2012. Laquo; Eu, leitora. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com

Quitutinha: Casa nova

http://quitutinha.blogspot.com/2012/09/casa-nova.html

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Alhos, passas and maçãs. Eu só queria jantar. Inventário das Coisas Inúteis. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.

quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com

Quitutinha: Setembro 2012

http://quitutinha.blogspot.com/2012_09_01_archive.html

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Alhos, passas and maçãs. Eu só queria jantar. Inventário das Coisas Inúteis. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

3

OTHER SITES

quitutesmil.blogspot.com quitutesmil.blogspot.com

Quitutes

Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Você prepara na própria Caneca que irá consumir e em apenas 3 minutos no microondas. A Caneca deve ter capacidade de 300ml. A medida de colher é sempre rasa. 4 colheres (sopa) de leite. 3 colheres (sopa) de óleo. 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó. 4 colheres (sopa) rasas de açúcar. 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo. 1 colher (café) rasa de fermento em pó. Coloque o ovo na Caneca e bata bem c/ garfo. Segunda-feira, 30 de julho de 2012. 1 pacote 500 ...

quitutestiamichely.blogspot.com quitutestiamichely.blogspot.com

.:: Quitutes Tia Michely ::.

Quinta-feira, 29 de julho de 2010. Dia 08 de Julho de 2009, por volta das 20h00, mediquei minha filha Beatriz com um Probiótico receitado por uma Nutricionista, na condição de “aumentar a imunidade”. Dei a dose prescrita no receituário e tudo parecia normal, passados vinte minutos (mais ou menos), Beatriz começou ficar incomodada, coração acelerado, começou a chiar fortemente e vomitou. Fiquei assustadíssima, pois se tratava de um Choque anafilático, sim minha filha teve seu primeiro choque anafilático.

quitutinha.blogspot.com quitutinha.blogspot.com

Quitutinha

Uns gostam. Outros não. Ih, você bateu com a cara na porta. Ou na tela. Enfim, estou em novo endereço: a gente se vê no http:/ quitutinha.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. É mentira se eu disser que vou, depois de um almoço, pedir para xeretar a cozinha. Mas valeu a experiência, opa se valeu. Se alguém por aí levar a sério a plaquinha "visite nossa cozinha", por favor, conte como foi. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.

quitutinha.wordpress.com quitutinha.wordpress.com

Quitutinha | Tem gente que não gosta

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Tem gente que não gosta. 7 de agosto de 2012. A gente vai aos lugares, gosta da comida, do ambiente, do garçom simpático e muitas vezes implica com a música. …. Certo dia, acordei de um sonho ruim. 5 de agosto de 2012. Passou. A mocidade deslumbrada com lugares que todo mundo aprova, que todo mundo diz que é bom, que você-precisa-conhecer, acabou. …. 9 de julho de 2011. 15 de fevereiro de 2010. 15 de fevereiro de 2010.

quitutinhos.com.br quitutinhos.com.br

site está hospedado na KingHost

Site em Construção. O site que você acessou está apontado para KingHost. Por favor, tente novamente em breve. Veja: Registro de Domínio. Se você for o responsável por este site, verifique as configurações de DNS do seu domínio. 8 Gb de espaço em disco. 20 Gb para emails. Por R$ 9,90 ao mês no plano trienal. Com servidores no Brasil. Ou acesse www.kinghost.com.br. Em breve aqui mais um domínio hospedado. Com a tecnologia KingHost.

quituts.blogspot.com quituts.blogspot.com

Quituts Comida Vegana

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014. Polpetone de batata doce e quinua ao pesto de tomate seco. O Polpetone que criei é aquele prato que produz a sensação de saciedade sem nos deixar pesados e sonolentos. Sem dúvida é uma das receitas infalíveis, aquela que pode ser servida em qualquer ocasião, para todo o tipo de pessoas. A batata doce é uma ótima fonte de energia, possui baixo índice glicêmico, é fonte de vitaminas A, E e C. A quinoa. É rica em proteína, ferro, ômega 3 e 6. 100g de quinua em flocos.

quitutti.blogspot.com quitutti.blogspot.com

Quitute

Domingo, 23 de agosto de 2009. Será escrever  a generosidade de partilhar belezas ou o egoísmo de lhes atribuir autoria? Links para esta postagem. Quarta-feira, 12 de agosto de 2009. Mãos mal tecidas,. Seios, rotos botões. Links para esta postagem. Vivo de adormecer e despertar amores. Nunca vivi de vivê-los. Links para esta postagem. Se farta, fujo. Se medo, fujo. Se me manda embora, eu fico. Links para esta postagem. Trazer os braços atados a. Links para esta postagem. Domingo, 19 de abril de 2009.

quituttogratis.com quituttogratis.com

Untitled Document

Il Redirect del dominio non è stato configurato. Per impostare la configurazione è necessario utilizzare l'apposito. Pannello dell' Area Clienti. All'interno di Hosting.aruba.it.