caboclodeasas.blogspot.com
Caboclo de Asas: Fogueira
http://caboclodeasas.blogspot.com/2015/05/fogueira.html
As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos. Segunda-feira, 18 de maio de 2015.
elandiafduarte.blogspot.com
"No descomeço era o verbo...": Maio 2015
http://elandiafduarte.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Escuta o meu silêncio.". Http:/ www.lastfm.com.br/user/elandiaduarte. Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Não do que fomos. Do que poderíamos ter sido. Eu, bolha de sabão. Qualquer: coração, mão, espinho. Pra estilhaçar no ar. Varanda e cadeira de balanço. Morre mais uma criança. Se mutila mais um amor. Se perde mais um menor. Mas a penitência e a contrição. Jejum, fé e oração. E grito entre choros e soluços: meu único deus é a poesia! É ela que me faz sentir. Me colocar no lugar. É de amor que precisamos.
complexoanexo.blogspot.com
Complexo anexo: Agosto 2008
http://complexoanexo.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Pedaços de infinitos fractais. Dejavus de uma infinita existência. Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Em teus Beijos,. Sinto a voracidade de um verdadeiro sentimento. Quando me envolvo em ti,. Sinto cada toque renovando essa minha sede insaciável. Em teus olhares,. Jorram o mais puro azul de uma linda manhã. O castanho junto com o verde das doces jujubas, dá-me o verde-oliva,. Que tecem essa forte paixão. E o medo se dissipa em desejo. Do mistério ao bolero. Tu e somente eu nessa linda dança,.
elandiafduarte.blogspot.com
"No descomeço era o verbo...": Junho 2015
http://elandiafduarte.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Escuta o meu silêncio.". Http:/ www.lastfm.com.br/user/elandiaduarte. Sexta-feira, 5 de junho de 2015. Dedicado ao mês de janeiro de 2015 e seus ecos. Meu coração seco meu e. De poemas mal escritos e noites mal dormidas. Fiquei mais seca ainda. João Cabral de Melo Neto. Os três mal amados. Movimento Mulheres em Luta. Mim(es): Apesar de tudo, e ao pesar de tudo, Leve. Interlúdio - Ano III. O POETA DE MEIA-TIGELA. Maínha me deu lápis. Cette Bonne Terre si Gironde. Demônios, sofistas e poetas.
complexoanexo.blogspot.com
Complexo anexo: Junho 2011
http://complexoanexo.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Pedaços de infinitos fractais. Dejavus de uma infinita existência. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Um instante, um ponto, uma vírgula. Visualizar meu perfil completo. Além do mais. Links:. Mim(es): Apesar de tudo, e ao pesar de tudo, Leve. 8722; O céu está caindo! É uma sombra triste que ando a ler.'. Entender o cosmos é como entender nossa própria e. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
caboclodeasas.blogspot.com
Caboclo de Asas: Blues Butterflies
http://caboclodeasas.blogspot.com/2015/03/blues-butterflies.html
As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos. Quarta-feira, 18 de março de 2015.
caboclodeasas.blogspot.com
Caboclo de Asas: Interdimensional
http://caboclodeasas.blogspot.com/2015/03/interdimensional.html
As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos. Quarta-feira, 25 de março de 2015.
complexoanexo.blogspot.com
Complexo anexo: Outubro 2008
http://complexoanexo.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Pedaços de infinitos fractais. Dejavus de uma infinita existência. Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Surpresas, quando agradáveis, são sempre marcantes. Surpreendentes, descrevem suas palavras. Firmes são suas raízes em relação aos seus objetivos. Desprendendo-as para florirem em novos horizontes,. Onde podem brotar flores mais belas,. Mas nunca perdendo sua essência. Sempre mantendo toda beleza do viver. Sempre vivendo a beleza do tentar. E, mesmo que confusa, sabendo onde quer chegar.
elandiafduarte.blogspot.com
"No descomeço era o verbo...": Novembro 2014
http://elandiafduarte.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Escuta o meu silêncio.". Http:/ www.lastfm.com.br/user/elandiaduarte. Sexta-feira, 21 de novembro de 2014. Te deixei pensando em. Não sabia que um pedaço meu. João Cabral de Melo Neto. Os três mal amados. Movimento Mulheres em Luta. Mim(es): Apesar de tudo, e ao pesar de tudo, Leve. Interlúdio - Ano III. O POETA DE MEIA-TIGELA. Maínha me deu lápis. Cette Bonne Terre si Gironde. Demônios, sofistas e poetas. Coletivo Café com Gelo. De alma nua - Helena de Oliveira. Um novo olhar para a medicina.
caboclodeasas.blogspot.com
Caboclo de Asas: Amor
http://caboclodeasas.blogspot.com/2014/11/amor.html
As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos. Segunda-feira, 24 de novembro de 2014.