paradoxospessoais.blogspot.com
Paradóxos Pessoais: Maio 2009
http://paradoxospessoais.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Terça-feira, 26 de maio de 2009. Presa na minha mente fica aquela solidão na qual só eu mesmo posso obter a cura. Deitado no escuro vejo vocês passando sobre mim e não sei ao certo o que pode estar acontecendo,. Sentimento de perda e angústia constante apertam meu peito e me deixam sem saber o que fazer,. Imagino que é apenas mas algo criado na minha cabeça, e que tudo não passou de uma fantasia. Escrito e postado por. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. Roses and Red Wine.
thestepfree.wordpress.com
Feedback | The Step Free
https://thestepfree.wordpress.com/2010/07/27/feedback
A Palavra é o Meu Domínio Sobre o Mundo. Publicado por: Nelson Domingues. 4 meses se passaram, muitas lembranças não foram rabiscadas no livro online e coisas boas e ruins se perderam…. Sim estou bem, porem um pouco cansado…. Talvez essa noite de sono já me alivia de uma dor que não pode ser sentida …. Apenas desejo uma boa noite e um bom dia, pois a vida é um teatro onde somente os fortes podem atuar…. Laquo; Dificuldade alertada. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui.
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: Ontem à noite
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/04/ontem-noite.html
A releitura da alma. 1 de abril de 2010. Ontem à noite meus olhos não encontraram os seus, não encontraram suas palavras. Ontem à noite eu quis lembrar-te, ter-te aqui. Pensei na sua voz, na sua letra cor-de-rosa. A me pedir saudade e lembranças. Ontem à noite estive meio mal, não achava as palavras pra te agradar. Ontem à noite eu vi a lua, vi os cigarros e vi a vida passar. Diante da chuva a mente flutuava, e eu tentava lembrar-me da minha existência. Foi-se a chuva. e com ela minha sem gracês.
paradoxospessoais.blogspot.com
Paradóxos Pessoais: Junho 2010
http://paradoxospessoais.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Domingo, 20 de junho de 2010. Escrever uma música . Escrevo o que vem em meu pensamento. Escrevo sobre o céu, o mar, o vento. Cito um verde pasto avistado do meu quintal. Penso em música, canto coral. Viajo por minhas idéias desenhando uma história. Colorida com guerra, luta, vitória. Levo comigo a melhor qualidade de cada pessoa que encontro. Nunca consegui achar alguém que realmente me causasse encanto. Perdido em vagas lembranças de uma infância de inocência. Escrito e postado por. Follow me on Twitter.
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: Nem faz sentido tê-la
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/05/nem-faz-sentido-te-la.html
A releitura da alma. 4 de maio de 2010. Nem faz sentido tê-la. Às vezes a vida me proporciona coisas que nem eu mesma sei explicar. Nunca há o que me diga pra fazer o que é certo, nem o errado também. Receio que a vida goste de me deixar dúvidas, deixar-me confusa o tempo todo. Não que eu não goste. mas é que "receio" a gente tem que ter. Talvez porque necessito de ânsia, de arrepios, de precipitações. Eu continuo com dúvidas. Tenho certezas também; mais dúvidas do que certezas, mas certezas também.
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: Tatuagem
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/04/tatuagem.html
A releitura da alma. 29 de abril de 2010. Das vezes que escrevi algum poema intencionei-me a marcá-lo na pele de alguém.]. Amor de gestos, toques; dizer sem palavras o que se sente; ler nos olhos o roteiro, a próxima palavra; tirar dos gemidos, mesmo aqueles que parecem não ter sentido, a rima perdida de um final de verso que a respiração ofegante quase não deixa terminar. Quero um dia fazer um poema com o sabor das bocas que se tocam, que se encontram e que se dão. 30 de abril de 2010 19:41.
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: Os doces que a gente esquece.
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/05/os-doces-que-gente-esquece.html
A releitura da alma. 15 de maio de 2010. Os doces que a gente esquece. De lei é trocar o chá mate docinho pelo café margoso quando a gente cresce. Talvez foi assim e sem saber que deixei pra lá o gosto pela bolacha recheada e viciei-me naquela sem sal - água e sal com margarina. Mas deve ser a falta de vontade ou a pressão das responsabilidades e sociedade em cima da gente que me fez não mais comer meus doces preferidos, balas, chicletes, chocolates. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou ânsia refletid...
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/04/o-obvio-nao-passa-de-previsoes.html
A releitura da alma. 1 de abril de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou ânsia refletida em lágrimas de tédio; dor consolada a beter-me tapas. Sou angústia disfarçada em sorriso; alguma coisa um tanto exagerada. Sou ironia satisfeita com teu prazer; mistério que não se descobre fácil. Sou o frio que não permite vida; força que se mostra pouco frágil. Visualizar meu perfil completo. Porque eu gosto de matutar. O que Luiz Tatit compôs e Zélia cantou, talvez, pr. O dia em que te mostrei meu outro eu.
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: O que Luiz Tatit compôs e Zélia cantou, talvez, pra nós.
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/04/o-que-luiz-tatit-compos-e-zelia-contou.html
A releitura da alma. 12 de abril de 2010. O que Luiz Tatit compôs e Zélia cantou, talvez, pra nós. Eu ia saindo, ela estava ali. No portão da frente. Ia até o bar, ela quis ir junto. Tudo bem", eu disse. Ela ficou super contente. O que não faltava era assunto. Sempre ao meu lado,. Não se afastava um segundo. Uma companheira que ia a fundo. Onde eu ia, ela ia. Onde olhava, ela estava. Quando eu ria, ela ria. No dia seguinte ela estava ali. No portão da frente. Ia trabalhar, ela quis ir junto. Chegamos mes...
paragrafosmecanicos.blogspot.com
Parágrafos Mecânicos: A lâmpada do meu PC
http://paragrafosmecanicos.blogspot.com/2010/01/lampada-do-meu-pc.html
A releitura da alma. 21 de janeiro de 2010. A lâmpada do meu PC. Talvez eu quisesse, mesmo, que alguma boa alma caída do céu olhasse para meus textos e gostasse tanto a ponto de bancar toda a publicação.]. 22 de janeiro de 2010 12:10. É pq vc tenta escrever ai, dentro de casa. A gente escreve é lá fora, sem janela, lá onde a vida acontece. O que se faz depois é só uma nota. 22 de janeiro de 2010 21:55. Pow acho incrível essa sua facilidade de se expressar,. E também o seu modo de fazer isso. Não sei em r...