
sensacaodevioleta.blogspot.com
sensação de violetaum blog de poesias
http://sensacaodevioleta.blogspot.com/
um blog de poesias
http://sensacaodevioleta.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
0.3 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
83
SITE IP
173.194.46.106
LOAD TIME
0.313 sec
SCORE
6.2
sensação de violeta | sensacaodevioleta.blogspot.com Reviews
https://sensacaodevioleta.blogspot.com
um blog de poesias
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Fevereiro 2011
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011. MInha rua é um céu sem estrelas. No meu corpo à desejo de voar. Indo ao encontro do vestigio brilhante. No olho que sangra meu destino é açoite. Insensato como o fogo é o caminho. Do asfalto na minha pele à marcar. Quero o veneno da cigana que dança. Despida de furia me pondo à rodar. Sozinho imagino essa lua como a neblina. Acompanhando seu corpo cravejado de rosas. Viajando pelas veredas do suor. Essa febre é o horizonte que me faz clarear. Links para esta postagem.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Junho 2011
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Vem aqui vem ver. Na fina chuva vadia. Descendo a sorte em mim. Agradeço e busco acordar. No corpo quente do teu sorriso. Vem e não pensa muito. Olha o amor brilhando. Como quem não faz tristeza. Doce alegria é devorar. Certeza fruto que convém. Vai e joga sobre mim. Toda a cor do teu mundo. Suada e linda na loucura. A cada instante some um amor velho. É finda a noite da procura. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Abril 2011
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de abril de 2011. Me fazendo relembrar enfim. Da saudade que me arde. Paisagem refletida em mim. A paixão não se esvai assim. Sempre bate um coração. Lamento em minhas mãos. Acalanto de quem não sabe mentir. No adeus renunciar o mundo. Imaginado em meu delirio. Prazer entregue ao desatino. Rosa agora oferece o seu espinho. E prometo não voltar assim. Por que dentro desse peito. Amor feito em segredo. Só eu sei o que custou sentir. E nos meus olhos a chuva à de partir. No meu céu é dor.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Novembro 2010
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sexta-feira, 5 de novembro de 2010. Depois do Carnaval do ano que vem. Te procurando em cada esquina. Pintando de vermelho o coração. Anunciando um grito a calmaria. O fim da noite em teus olhos. Brincadeira é brasa de menina. O dia brota amor. Destilando o suor em minha vida. O tempo gastando a paisagem. Esquecida em bancas da avenida. Passagem de ida antes de chegar. Acenando um beijo a despedida. Em meu corpo a febre é esperança. Invisível véu da chuva fina. O dia brota amor. O dia brota amor.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: (( Noite ))
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2012/03/noite.html
Quinta-feira, 29 de março de 2012. Essa noite é forte. Essa noite é morte. Um mistério vem como sempre. Queima tudo sem alarde. Surdo marcado no peito da gente. Essa noite queima como o dia. E à noite destilada em festa. Não dura sempre como um grande amor. Feito um sol à se deitar. Essa noite é um lamento. Essa noite é pressentimento. Pego o sangue e faço um samba. Antes que à vida me leve a acreditar. Que o sorriso que me destes. É minha alegria que não vai voltar. Compartilhar com o Pinterest.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: (( Maria ))
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2012/01/pois-e-maria-boa-nova-do-sol-atras-das.html
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. A boa nova do sol atrás das grades. Vem ser o sorriso escondido por você. Apertando o meu corpo contra o prazer. Além disso tudo vai ser duro viver. Em cada pranto salgado que fingia. Acreditei que fosse só alarde. Mas naquela tarde uma chuva lavou. O sangue nas mão e no corpo saudade. Você que dizia que á vida é assim. Sentindo pra tudo a morte explica. Mas na hora da dança sobre os meus olhos. Explodiu em um grito soberana vadia. Você agora chora e me pede que fique.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Março 2012
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Quinta-feira, 29 de março de 2012. Essa noite é forte. Essa noite é morte. Um mistério vem como sempre. Queima tudo sem alarde. Surdo marcado no peito da gente. Essa noite queima como o dia. E à noite destilada em festa. Não dura sempre como um grande amor. Feito um sol à se deitar. Essa noite é um lamento. Essa noite é pressentimento. Pego o sangue e faço um samba. Antes que à vida me leve a acreditar. Que o sorriso que me destes. É minha alegria que não vai voltar. Links para esta postagem. Eu sei,meu ...
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Janeiro 2011
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Minha cabeça memoria explodindo. Na tarde quente o Janeiro vestindo. O azul proibido do santo destino. Na dor me descubro ainda menino. Não durmo mais o sono do quando. Esperando a noite com uma oração e um pranto. Guardando em meu peito a melancolia do anjo. Que me sangra inteiro do osso ao desengano. Onde será que começa esse véu. Rasgado em pedaços me perco inteiro. Esperança agora é como a luz que atravessa. E derrete todo um sol no meu olho festeiro.
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: (( Coração Sujo ))
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2012/01/coracao-sujo.html
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Sangrando fatos pelo mundo. Feito de sorriso um tolo. Vai saindo lúdico pela noite. Instalado em esquinas pelo Centro. Coração que dança sobre o vento. E chora sem saber o que. O que de ser ou estar aqui. Caindo embriagado pela sorte. Morte de toda e qualquer certeza. De não achar um sopro que o faça vivo. No peito da Cidade feita de pedra. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Faço,sigo,distraido vou partindo a paixão por principio!
vagabundovertigem.blogspot.com
Poemas,canções,di(vagando)...: Março 2011
http://vagabundovertigem.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Segunda-feira, 14 de março de 2011. Sinto a nuvem como um sonho. Se o que passou foi um cordão. Cantando dor e solidão. Morando no peito da razão. Marcando o passo bebado. Que no meu amanhã. Alguem sorriu no céu. Fantasia colorida de absurdo. Levando a chuva que passou em mim. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Morena flor tão feliz. No salão de sonhos e sombra. Cobrindo as vestes de quem vai além. Sorriso Maia em seu rosto menina. Pra mim você morreu.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
83
Sensação: Bolos & Cia
Sensação: Bolos and Cia. Bolo: Morango com Creme e Chantilly. Sensação, Bolos and Cia. Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007. Bolo: Morango com Creme e Chantilly. Sensação, Bolos and Cia.
Sensação de Minas
sensacaodemorango.blogspot.com
SensaçãodeMorango - em Lórien também se comem chocolates!
SensaçãodeMorango - em Lórien também se comem chocolates! Blog sobre poesias, poemas, criações literárias, gênese poética, cinema, livros, e, sem querer, "a vida, o universo e tudo mais.". Se aparecesses no meio da noite. Com teus cabelos revoltos. Sem receios ou remorsos. Quereria tua língua e. Teu gosto e teu cheiro. Teu corpo e tua mente. Pois serias apenas mais um sonho. Como tantos que tenho sonhado. Sem consequências quaisquer ou insistentes reticências. Mas se surges no meio do dia. Fizestes aquil...
Sensação de Mundo
Alguém que me lê e eu não vejo. My love, you are not my love. You are the ocean foaming. Above my feet in the same instant as you drift. Away, in the yellow clouds. My love you have fish alive inside you,. And salt, and disquiet. And memories of shining water. A response to Sandra's challenge who provided me with this beautiful picture for inspiration. :). Resposta a um desafio :). Poema inspirado pela bela foto acima do Château d'Angers. Podem ver a foto na pagina do oficial do facebook. Cogumelo selvag...
sensacaodevioleta.blogspot.com
sensação de violeta
Sensação do Acy
Este é um blog destinado ao público jovem. Tratraremos de assuntos de interesses tanto dos alunos da escola Acy Barros, quanto das demais pessoas que o visitarem. Com responsabilidade e respeito, mas sem esquecer de interagir com o público. Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. O ' NÃO vence, e o Pará não será dividido'! Qual a sua opinião em relação ao resultado do plebiscito? Postado por Acy em Movimento. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: divisão do estado. Domingo, 11 de dezembro de 2011.
Sensação do Mate Chapecó - Inicial
Av Fernando Machado, 4000-D, Líder, Loja L26. Avenida Getulio Vargas 185 N Centro - TELE ENTREGA (49) 3322 1284. Avenida Getúlio Vargas 433 N Centro (49) 3323 8599.
sensacaodrinks
Index of /