
teceladoinfinito.blogspot.com
teceladoinfinitoModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://teceladoinfinito.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://teceladoinfinito.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Tuesday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
216.58.216.65
LOAD TIME
0.25 sec
SCORE
6.2
teceladoinfinito | teceladoinfinito.blogspot.com Reviews
https://teceladoinfinito.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/11/nus-abismos-da-alma-nus.html
Quinta-feira, novembro 29, 2007. Nus abismos da alma. E o amor nasce. De onde se atiram. Se misturam ao infinito. E o universo todo goza. Bea - Compulsão Diária. Gostei mas qdo fui ver o yputube tinham retirado. Parabéns pelo blog e a coragem de versos tan calientes siempre! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/12/crculos-de-fogo-nas-labaredas-dos-olhos.html
Domingo, dezembro 09, 2007. Nas labaredas dos olhos. Prefácio do nosso ato. O que dizem os seus olhos. Descobrir sua se(Creta) ilha. Te despir sem te. Até o limite máximo do olhar. Não é possível voltar. Nos atiramos no fogo. Um olhar pode tudo, nos despe sem nos tocar, isso mesmo. Belíssimo poema, parabéns Raiblue! Confira minha história. Tem lá um olhar que tudo pode, irresistível e estimulante! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:.
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/10/erticamente-sons-sensaes-silncio.html
Domingo, outubro 14, 2007. Há sempre um risco. De se perder o juízo. E encontrar o prazer. O inferno e o paraíso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ teceladoinfinito.blogspot.com.
Corpos em Calda: Outubro 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Domingo, outubro 14, 2007. Há sempre um risco. De se perder o juízo. E encontrar o prazer. O inferno e o paraíso. Domingo, outubro 07, 2007. Seu corpo, meu destino. No meio da noite. Os olhos ,o canal. Dos corpos em desalinho. Fome que não cessa. Amor que tem pressa. No céu da boca. E o sentimento nascendo. Apenas as curvas do seu corpo. Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
Corpos em Calda: Junho 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Terça-feira, junho 26, 2007. E na mais insana. Invade o meu mar. Maré cheia de intenções. E nossas ondas se chocam. No furor das emoções. No palpitar das carnes. Pelas águas quentes e salgadas. Da química dos corpos. Que se fundem e se dissolvem. Segunda-feira, junho 18, 2007. Em busca da mais. Este é o meu poetamor,um amigo muito especial,pelo qual nutro grande admiração e carinho. Aproveitei e postei este lindo poema de sua autoria p que vcs possam se deleitar com seu erotismo delicioso! O amor se faz.
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2008/01/sob-teus-lbiosmeu-destino_6125.html
Domingo, janeiro 13, 2008. Sob teus lábios,meu destino. Teus lábios são vinho. Ao Éden dos sentidos. A me embriagar nesse vício. De beber na tua língua. No universo da tua boca. À mercê das tuas vontades. Encontrar no teu céu. Dissolvida em tua boca. Até o total silêncio. Por aqui admirando essa poesia suspensa nos corpos, sinto o sol e a chuva quando te leio! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Corpos em Calda: Dezembro 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Domingo, dezembro 09, 2007. Nas labaredas dos olhos. Prefácio do nosso ato. O que dizem os seus olhos. Descobrir sua se(Creta) ilha. Te despir sem te. Até o limite máximo do olhar. Não é possível voltar. Nos atiramos no fogo. Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2008/04/como-se-o-mar-invadisse-noite-marulha-o.html
Quinta-feira, abril 10, 2008. CASTANHOS DELÍRIOS DE UMA NOITE FLUÍDA. Como se o mar. Corre, em ondas. Que me engolem . Por alguma força mística. Alquimia de corpos etéreos. A guardar em suas notas. Adormeço sobre a seda. Do seu corpo astral. Sobre as sobras dos sonhos. Só por mais uma noite. OI amei seu blog e peço licença para colocar um link dele no meu. Ótimo poema, belíssimo! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Corpos em Calda: Janeiro 2008
http://corposemcalda.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Domingo, janeiro 27, 2008. Havia algo de insano. Que em cartas se derramava. E me possuía nas entrelinhas. Por onde os gemidos ecoavam. Havia um lume mágico. Que transformava as palavras. Em toques, lambidas devassas. Pelo meu corpo todo. A tinta, saliva em brasa. Havia uma certa delinqüência. Que tornava todas as cartas. Um crime delicado.instigante. Clausura,doce inferno de Dante. Havia um desejo proibido. Que se revelava só para mim. Em cartas molhadas do prazer imaginado. Que acabou por condená-la.
Corpos em Calda: Abril 2008
http://corposemcalda.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Quinta-feira, abril 10, 2008. CASTANHOS DELÍRIOS DE UMA NOITE FLUÍDA. Como se o mar. Corre, em ondas. Que me engolem . Por alguma força mística. Alquimia de corpos etéreos. A guardar em suas notas. Adormeço sobre a seda. Do seu corpo astral. Sobre as sobras dos sonhos. Só por mais uma noite. Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
Tecelã de Idéias | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Memórias Ecanas: Seu Elias. Dezembro 11, 2014. Esse semestre entrevistamos o Seu Elias para o Memórias Ecanas:. Há mais de 20 anos na Eca e com várias histórias para contar. Descubra um pouco mais sobre Seu Elias na entrevista no projeto Memórias Ecanas. Assistam, cliquem, comentem, divulguem. Junho 6, 2014. Vai fazer vestibular e quer se preparar frequentando um cursinho pré-vestibular mas não tem grana? Informação sobre alguns cursinho pré – vestibular:. No caso do Curs...
tecelã de ilusões
Quinta-feira, 21 de abril de 2011. Mais um copo de café. Your heart is like an ocean. Postado por Juliana Albuquerque. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Um silêncio cheio de angústias vagas. Sob o luar claro as almas brancas dos. Lírios evocam fantasmas de emoções. Mortas. Os espectros das memórias. Parecem recolher, como numa urna invi-. Sível, a saudade romântica de Pierrot. Postado por Juliana Albuquerque. Tu eras também uma pequena folha. Que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. Carlos D...
Tecelã de Palavras
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013. Terça-feira, 17 de abril de 2012. Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012. Meu Livro de Cabeceira. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. O sertão é meu interior. O SERTÃO É MEU INTERIOR. Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Algumas palavras sobre mim. Eu sou o Grande sopro que circula nas veredas do meu serTão. TRAVESSIA. Meu livro de cabeceira. Meu livro de cabeceira em. Dona Chica vendo a chuva passar. Sou o grande sopro que circula.
Achadouros de infância
Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. Esse e outro projeto que desenvolvemos:. Jardim, um pequeno mundo perto de mim, conhecendo o ambiente do jardim. 5 a 6 anos de idade. Mônica Melo de Rezende. Severina Maria da Silva. Projeto: “Jardim: um pequeno mundo perto de mim”, conhecendo o ambiente do jardim. 1 Propiciar vivências e o contato com os ambientes próximos ajardinados e passeios externos para observar plantas, animaizinhos, e construir conceitos e atitudes de conservação e preservação do ambiente.
tecelagem-artesanal.blogspot.com
Tecelagem Artesanal / Rodrigo Tecelão
Tecelagem Artesanal / Rodrigo Tecelão. E YHWH os escolheu e os encheu do Espírito de Deus, dando-lhes destreza,habilidade e plena capacidade artística para executar todo tipo de obra como artesãos . e como tecelões. E DISPÔS - LHES OS CORAÇÕES PARA ENSINAR OS OUTROS . Assim, todos os homens que foram capacitados pelo Espirito de Deus,realizaram a obra de construção do santuário conforme YWHW ordenou.". Visualizar meu perfil completo. VISITE MEU OUTRO BLOG:. Arrematando Tapetes c/ Fogo. O Tecelão - Grafite.
la penélope inmensa de la luz teje una noche clara
La penélope inmensa de la luz teje una noche clara. É assim: não despedaça o silêncio. Os vastos versos miúdos. Escuta a vereda que diz. Sem desprezar a restinga. Do sertão que a quis. Compartilhar com o Pinterest. Não fala de nós. Toca seus pés à sombra. Não diz o que fizeram. O que poderiam ter feito. Ou o que carregam. Não diz dos calos. Nem o que sabe. Ou acha que sabe). Não descreve os pés. A mão é mistério). Não fala dos tacos soltos. Do chão muitas vezes pisado. Não diz que partiu. A mão que incide.