abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Outubro 2013
http://abicicletaazul.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013. O corpo tal maçã mordida. Apodrecendo sobre a mesa. Corpo, maquilado e belo,. Exala fedor quando há boca aberta. Logo ao início da decomposição. Já não há volta:. Só se disfarça a doença,. O cheiro, a podridão. E pouco a pouco a alma vai fundindo à carne. Deteriorando por igual,. Até o fim da vida. A vida já não passa. Segunda-feira, 28 de outubro de 2013. Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Tirando o sentido,. Aumenta o charme -. Me sinto foda;. Meiga é o meu cu.
abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Abril 2014
http://abicicletaazul.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de abril de 2014. Agora que já faz um mês. O vidro quebrado por meu pulso. É portal do vento a açoitar minhas velas. Dobram-se as chamas por permiti-lo andar sobre elas,. Repousar em meu quarto. Em forma de frio. O velho cabide cheio de chapéus. Que quando criança assustava-me com formas de senhor,. E agora dança a sombra à luz das velas de malas prontas para partir. Terça-feira, 1 de abril de 2014. Poema triste do poema perdido. Hoje estou triste, não vou escrever por um mês. Modelo Si...
abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Junho 2014
http://abicicletaazul.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de junho de 2014. A chuva finalmente começou a cair. Sentada na janela observo os sons do escuro:. Grilos, sapos, cães. Imagino o chão molhado por entre as graminhas, a terra fértil, o chão vivo faz barulho. Imagino as minhocas sentindo a terra molhada. Em seus corpos retorcidos. E as lesmas colocando pra fora suas anteninhas curiosas. Penso nas formigas tristes operárias dentro de seus formigueiros. E os tatus bolinha que se escondem. Pra quem já não é criança não achá-los.
abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Sentir só
http://abicicletaazul.blogspot.com/2014/12/sentir-so.html
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014. Ele grita na janela. É a raiva do mundo transmutada. A casa é forte mas parece que sacode. A simplicidade de estar só. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Crônicas do Sr. Apêndice. Sem pé nem cabeça. Dos Quais Eu Já Vivi. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Fevereiro 2015
http://abicicletaazul.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Mérito originalidade emprego e venda. Do ser em local. Pegar sapo na mão. Com "esse" tipo de gente. Domingo, 1 de fevereiro de 2015. Quando tu partes a saudade. É maior que tudo. Vejo a saudade escorrer por minhas paredes,. Sinto-a entrar em minha pele,. Em forma de vazio. A saudade como uma fisgada. Que finca sempre quando me mexo. A saudade a me lembrar. Tua presença constante,. A sensação de ti,. Saudade que me faz escrever-te. Um poema de amor,.
stephanie-nb.blogspot.com
Infinito Particular
http://stephanie-nb.blogspot.com/2010/11/caminhando-por-algumas-ruas-perdidas-no.html
Sábado, 13 de novembro de 2010. E num outro instante, como se um rio invertesse o rumo de suas águas, minha formulação de idéias excêntricas inverteram-se. Afinal, eu também engolia tudo ao meu redor. Sugava as pessoas, afogava-as, fazia delas a minha base, a minha felicidade egocêntrica, a minha ilusão egoísta e me satisfazia delas para curar feridas, sem perceber o quanto isso as esfolavam por dentro. Moncler Women Mabel Blue Quilted Hooded Jacket. Moncler Women Quincy Black Nylon Jacket.
stephanie-nb.blogspot.com
Infinito Particular: "E no fim..."
http://stephanie-nb.blogspot.com/2010/09/ontem-ate-tentei-escrever-mas-seria.html
Quarta-feira, 15 de setembro de 2010. E no fim.". As dúvidas ainda estão formuladas dentro de um ponto de interrogação gigante. Compreender motivos e causas, talvez seja um consolo, no entanto, algumas situações as vezes testam nossa capacidade de defesa dos próprios sentimentos. De fazer entender por si só o que ocorre dentro da gente, dentro de outra pessoa. 8220;E no fim é você contra você mesmo.”. Ps: esboçado em 14 de setembro. E no fim é você contra você mesmo. 2 de agosto de 2013 03:57.
stephanie-nb.blogspot.com
Infinito Particular: Novembro 2009
http://stephanie-nb.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sábado, 21 de novembro de 2009. As vezes tenho vontade de explodir em palavras. Mas é tudo bobagem,. Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Fugi com a primavera. Roubei todas as flores pra enfeitar a minha bolha. Sou de tudo um pouco, um pouco de tudo.". Como o tempo passa. De palavras, faço-me. Tico Bonito/Lugar Bonito/Gente Bonita. I feel so good today. Sem pé nem cabeça. Dos Quais Eu Já Vivi. Try to shut me up. As vezes tenho vontade de explodir em palavras mas. Visualizar meu perfil completo.
abicicletaazul.blogspot.com
A BICICLETA AZUL: Março 2014
http://abicicletaazul.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Terça-feira, 25 de março de 2014. Casas que abrem as ventanas para os passarinhos,. Essas são as melhores! Casas que toda a manhã não tem vergonha de abrir as pernas. Os braços os olhos a boca os ouvidos tudo. Para deixar entrar os passarinhos. A alface, vulgo mato, está supervalorizada. Devido a dificuldades nas condições climáticas. Que fazem ela não crescer direito. E ficar toda mirradinha. O vendedor de alfaces,. Antes de nascer o sol. E trouxe-as a mim. Ainda antes das oito,. Antes de sair assoviando.