briecomdamasco.blogspot.com
Trans-par-essências: Maio 2010
http://briecomdamasco.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Domingo, 30 de maio de 2010. De você não sei mais nada. Fui te perdendo como estrela que não brilha. A estrada que ora trilhas. O que era nosso nem era tanto. E tanto beijo a tua boca me queimava! Coisa minha, de quem espera. Naquela vida que me agradava. Dito isto, por uma vez e ponto! Que fique claro que não falo de amor! O que me fascina não me preenche. E se preenche é pura dor. Nos meus passos não há mais espaço,. Para o que de agrado era na verdade a ti. Há nada além do que a sede de ser.
mochadoppio.blogspot.com
Engourdissant: de Álvaro de Campos
http://mochadoppio.blogspot.com/2012/09/de-alvaro-de-campos.html
A liberdade interna é um raro dom da natureza e uma valiosa meta para o indivíduo. Trata-se da liberdade de espírito ou independência entre o pensamento e as restrições sociais. Domingo, 23 de setembro de 2012. De Álvaro de Campos. Não: tudo menos ter razão, tudo menos importar-me com a humanidade, tudo menos ceder ao humanitarismo. De que serve uma sensação, se há uma razão exterior a ela? Sou vadio e pedinte a valer, isto é, no sentido translato e estou-me rebolando numa grande caridade por mim. (&...
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: que bom
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/07/que-bom.html
Segunda-feira, 27 de julho de 2015. O sentimento que me sente. E o sentido é um teste. O objetivo: engodo-farsa,. Pantomima, fantasia de plumas,. Para um bom show? O ator no palco. Grita, sem modos, com a platéia:. Vocês já estão se divertindo? Não, que é tudo muito boring,. And the music is boring me to death,. Sem cores, sem crianças, ando. Árvores que crescem, alto e avante,. Que bom que elas estão se divertindo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil.
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: retirado do vídeo Ecos do Silêncio,
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/08/retirado-do-video-ecos-do-silencio.html
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. Retirado do vídeo Ecos do Silêncio,. Ouvir o tempo interno. A menina que habita em mim. A arte mora na coluna. No espaço entre as vértebras. No ar entre os corpos. Mesmo que eu viva cem anos, um instante. Cotidiano. O que não é? Na deslumbrante treva me alumiam. Palco de teatro nô a céu aberto. In: http:/ oolhodahistoria.org/n14/artigos/ana.pdf. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
meioquedonada.blogspot.com
putz,,,: acordo
http://meioquedonada.blogspot.com/2015/07/acordo.html
Segunda-feira, 13 de julho de 2015. Te mostro meus abcessos. Se você fugir correndo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia, GO, Brazil. Estar estando sublimando desfalecimentos desenganos desencontros desejos parcas moiras parapluies síncopes saltos sinônimos masmorras minério. Visualizar meu perfil completo. Minha, meu, meus. A Waltz for a Night. Dos exercícios do dizer. The World Is Not Enough. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
mochadoppio.blogspot.com
Engourdissant: Dezembro 2012
http://mochadoppio.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
A liberdade interna é um raro dom da natureza e uma valiosa meta para o indivíduo. Trata-se da liberdade de espírito ou independência entre o pensamento e as restrições sociais. Terça-feira, 18 de dezembro de 2012. A gente pode começar dizendo que elas eram três baianas, certo? Leio, releio, recomendo. Ganhadora de dois Grammys, Céu lança novo videoclipe. A música "Varanda Suspensa" foi a escolhida. Assista aqui! O post Ganhadora de dois Grammys, Céu lança novo videoclipe apareceu primeiro em Move That Ju.
longtallclara.blogspot.com
anacoluto: Setembro 2009
http://longtallclara.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009. Honey Pie, dos meninos. She was a working girl. North of England way. Now she's hit the big time. In the U.S.A. And if she could only hear me. This is what I'd say. Honey pie you are making me crazy. I'm in love but I'm lazy. So won't you please come home. Oh honey pie my position is tragic. Come and show me the magic. Of your Hollywood song. You became a legend of the silver screen. And now the thought of meeting you. Makes me weak in the knee. To be where you belong.
briecomdamasco.blogspot.com
Trans-par-essências: Te falo em essência...
http://briecomdamasco.blogspot.com/2010/08/te-falo-em-essencia.html
Sexta-feira, 6 de agosto de 2010. Te falo em essência. Incontestáveis olhos de menina. Me fazem crer no melhor em mim. Almejo essa tua capacidade de enxergar. Sabes tudo aquilo que transparece aos teus olhos. Incontroláveis esses teus olhos. São curiosos e me olham sem medo. Tola sou eu ao subestimá-los. Inalcansáveis são os meus, os meus olhos. Não te deixam olhar. Te inibem! Faz parte da vida. E um dia entenderás. Certos olhos só querem os impossíveis. Isso vale para os meus também. Te falo em essência.
briecomdamasco.blogspot.com
Trans-par-essências: Julho 2009
http://briecomdamasco.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de julho de 2009. Irei optar pelo Gran Malbec, corpo perfeito, um vinho untoso com bom equilíbrio de taninos e um longo final à boca. Vou te sugerir também que acompanhe uma carne vermelha. Você dirá que é perfeito e sorrirá para mim. Talvez não seja a primera vez que te convido para tal plano, aliás costumamos nos convidar às vezes não é? E também como de costume damos risadas, risadas longas, risadas de canto de boca também. Já te falei o quanto gosto do teu sorriso? Melhor eu não te co...
mochadoppio.blogspot.com
Engourdissant: Dezembro 2011
http://mochadoppio.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
A liberdade interna é um raro dom da natureza e uma valiosa meta para o indivíduo. Trata-se da liberdade de espírito ou independência entre o pensamento e as restrições sociais. Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011. Você por mim não chora. Como uma boa dona de casa (que quase não para em casa), reparei que a Tuia Holandesa que eu comprei pro Natal pra ser só uma arvorezinha decorada com sinos e pinhas está começando a colocar as asinhas de fora, ou melhor, por que não dizer os galinhos de fora? No mínimo ...