sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: March 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, March 31, 2012. Como és fraca e como és forte! Como sabes ser doce e desgraçada! Como sabes fingir quando em teu peito. A tua alma se estorce amargurada! Quantas morrem saudosas duma imagem. Adorada que amaram doidamente! Quantas e quantas almas endoidecem. Enquanto a boca ri alegremente! Quanta paixão e amor às vezes têm. Sem nunca o confessarem a ninguém.
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: June 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, June 17, 2012. No amor, não é preciso quase nada! Não foi preciso ver-te para sentir-te muito magoada com uns quantos arranhões. Por isso, não é preciso ver-te para te sentir o desalento na pele! Sabes, é como se, de repente, tivesses caído do cimo de uma árvore, daquelas que tanto trabalho, à mistura com joelhos esmurrados, deram a trepar! O que se diz? Um bl...
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: Hoje acordei em Novembro!
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012/11/hoje-acordei-em-novembro.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Thursday, November 1, 2012. Hoje acordei em Novembro! Hoje acordei em Novembro. Cuidei em abrir os olhos e esperei… Não obtive regresso nas palavras, nem no ânimo nem na esperança. Alvoraçada, cuidei logo do coração! Um frio indiferente a tudo… na forma, no conteúdo, nas palavras e no odor! Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Apareça por la. Abraços.
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: January 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, January 22, 2012. É incrível, a quantidade de coisas que certas pessoas, mesmo de passagem, deixam ficar na nossa vida! Não consigo deixar de pensar-te, e. Quando não estou na tua presença. Dás-me o teu coração por uma noite? Sunday, January 8, 2012. Para além de mim. Lá no fundo da minha infância encontro palavras e sons e tons e vivo com isso!
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: January 2013
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, January 12, 2013. Quem não gosta de ti, não gosta porquê? Subscribe to: Posts (Atom). Um blog com opiniões, momentos de partilha, lugares de afecto e de expressão. Ensejos de cultura, de imaginação e sentidos. Este blog é mantido por. E por todos aqueles que nele sintam vontade de participar. Povoa de Varzim, Portugal. View my complete profile.
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: February 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, February 26, 2012. Desliguei a conversa e empurrei as lágrimas para trás! Sunday, February 12, 2012. O tempo aspira. Sabemo-lo! Mas que coisa poderia fazer? Saturday, February 11, 2012. Esta flor é tua Flor! Com as letras que escolhi para ti - estas que aqui tenho pousadas e devidamente perfiladas, no meu regaço, vês? É um sorriso de amor! Percebo também, quan...
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: April 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, April 22, 2012. Smile Up em Guimarães. O meu trabalho, atenção e cuidado têm estado centrados na cidade berço…. Mais uma Smile Up, desta vez, em Guimarães. Está lindaaaaaa! Friday, April 6, 2012. Desejo uma Páscoa muito docinha! Sunday, April 1, 2012. Passam no teu olhar nobres cortejos,. Frotas, pendões ao vento sobranceiros,. Lanças nuas em rútilos lampejos;.
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: December 2011
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, December 31, 2011. A todos um excelente ano novo! Já agora, preparemo-nos com os mantimentos indispensáveis: Imaginação, energia, determinação e muito amor. Reforço: Muito amor! Um amor muito intenso para não sentir o quanto este país nos vai aleijando! Wednesday, December 28, 2011. Sunday, December 25, 2011. Desejo a todos os meus amigos e.
sentidos-de-coimbra.blogspot.com
Sentidos de Coimbra: July 2012
http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, July 22, 2012. Público, on line. E, é ao Historiador que dedico a minha homenagem. Tratou-se de um homem que recuperou a nossa história, que a reconstruiu vezes sem conta. Que a levou a todos os homens e mulheres, que a popularizou e, em alguns casos, a recuperou com a ternura que lhe era característica! E, um País sem história não almeja futuro algum! Quando ...