SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 28 / 38 / (3149112 - 3149161)

3149112. Direito do Empregado - Advogado Online tira dúvidas trabalhistas
Existe limite de atestados médicos por cada funcionário? Na linguagem bem popular, um profissional de recursos humanos questiona: Quantos atestados médicos um funcionário tem direito de apresentar na empresa? Os empregados podem levar […]. Continue reading ». Posso faltar o trabalho no dia do meu aniversário? A Consolidação das Leis do Trabalho, CLT, no artigo 473 prevê 11 hipóteses nas quais o empregado(a) pode deixar de comparecer ao trabalho sem prejuízo […]. Continue reading ». O post de hoje é mais ...
direitodoempregado.com
3149113. DIREITO DO ENTRETENIMENTO
Com o desenvolvimento globalizado das indústrias do entretenimento, houve um aumento significativo dos litígios entre os produtores e detentores de direitos imateriais e também com os demais atuantes no mercado de eventos, lazer, cultura e entretenimentos, o que acarretou a necessidade de especialistas conhecedores das diversas normas aplicáveis nessas relações, nas quais somos especializados. EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE. EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE. Domingo, 1 de dezembro de 2013.
direitodoentretenimentoce.blogspot.com
3149114. Domain Default page
If you are seeing this message, the website for is not available at this time. If you are the owner of this website, one of the following things may be occurring:. You have not put any content on your website. Your provider has suspended this page. Please login to to receive instructions on setting up your website. This website was created using our Parallels Panel product. We offer a full line of Billing, Sitebuilder and cloud computing tools. Please visit www.parallels.com. To find out more information.
direitodoestado.com
3149115. Direito do Estado | Direito Público da Cidadania | Portal Jurídico
Catálogo de vídeos. Capacitação Jurídica. REDE - Direito do Estado. RERE - Reforma do Estado. REDAE - Administrativo Econômico. IJPC - Publics Contracts. Para usuários cadastrados. Atualizadas diariamente de segunda à sexta-feira. Clique aqui e acesse todas as nossas notícias. Ministro Gilmar nega habeas corpus coletivo contra prisão após condenação em 2ª instância. Leia na íntegra ». Notícias em destaque. Notícias até 7 dias. Notícias até 30 dias. Justiça de São Paulo decreta falência da livraria Laselva.
direitodoestado.com.br
3149116. Direito do Estado - Direito Público
direitodoestado.net
3149117. Direito do Filósofo
Este blog abre espaço para que meus amigos filósofos, educadores e pessoas comprometidas com a construção de um país melhor compartilhem de minha luta pela correta implantação da filosofia no ensino médio em Minas Gerais e também em outros lugares do país onde esta disciplina ainda é tratada com descaso. Tres Pontas, Minas Gerais, Brazil. Graduado em Filosofia. Pós-graduado em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo. Visualizar meu perfil completo. Blogs que eu acompanho.
direitodofilosofo.blogspot.com
3149118. Index of /
direitodofutebol.com.br
3149119. Nascendo um Advogado | Estudando o direito …
Estudando o direito …. Material enviado para o 3º Semestre. Março 29, 2012. Matérias Enviados pelo Vetaca ou pelos professores. Lei processual no tempo INTRODUCAO PROCESSO Evolucao do direito processual Teoria Geral do Processo Direito Empresarial resumos const 2012 B1 1 Questionário 1º Bimestre – Organizaç o do Estado Ilicitude e Culpabilidade Hermenêutica – 1º Bimestre (1) Fatos e negócios Jurídicos (direito civil) Anúncios. Mateiral complementar enviado Prof. Lael Viana. Setembro 2, 2011. Prof Marcelo...
direitodofuturo.wordpress.com
3149120. Direito do Idoso - Portal de estudos sobre o envelhecimento
Cheap Manolo Blahnik Shoes. Nike free 5.0. Canada Goose Jackets man. Christian louboutin shoes sale. Justiça libera reajuste de. Até 26,10% para planos antigos de saúde. Queda dos juros era esperada. Mas, no que isso afeta o seu bolso? NOVIDADE EM SAÚ E. CARTILHA: CÂŽCER FAÇ VALER SEUS DIREITOS. MARIA CECÍŒIA M. VOLPE. Direito ao Benefício de pensão por morte integral para os pensionistas do IPERGS. Danilo Alejandro Mognoni Costalunga. O idoso tem direito a receber gratuitamente seus medicamentos.
direitodoidoso.braslink.com
3149121. DIREITODOIDOSO.COM.BR
O seu navegador não suporta frames. Para visualizar está página é necessário usar um navegador atualizado.
direitodoidoso.com.br
3149122. Direito do Idoso | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Unidos vamos conseguir conquistar muito mais…. 10 de junho de 2010 por Direito do Idoso. Em resposta ao comentário feito por Lil no texto ‘Envelhecimento e políticas públicas”. Penalidades que não devem ser passadas em branco. 10 de junho de 2010 por Direito do Idoso. Http:/ direitodoidoso.braslink.com/05/estatuto]. 2 de junho de 2010 por Direito do Idoso. Bem…falando em velhice, o que é mesmo ser velho. Risos] O termo velhice traz em si um valor e um contexto. Imaginem s...
direitodoidoso.wordpress.com
3149123. Parallels H-Sphere direitodomar.com
Welcome to direitodomar.com. Your account has been created. You can access your Web site right away using d2181223.u293.host-services.com. Over the next few days, DNS servers all across the Internet will update themselves with your new site name. Once that happens, you will be able to access your site at its permanent address, direitodomar.com. This page is autogenerated by Parallels.
direitodomar.com
3149124. Direito do Mar
direitodomar.org
3149125. Direito do Médico
Conselho Federal de Medicina exige apuração das denúncias envolvendo o programa "Mais Médicos". A categoria mésica está sendo pressionada e desprestigiada por essa administração. É uma pena tratarem dessa forma esses profissionais que tanto ajudam no bem estar de todos os brasileiros. Postado por Ricardo Polaro. Compartilhar com o Pinterest. Não encontrou o que queria? Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Código de Ética Médica. Código de defesa do consumidor. Vale a pena ler.
direitodomedico.blogspot.com
3149127. Direito Ambiental
Espaço aberto para discussões relativas às Políticas Nacional, Estaduais e Municipais de meio ambiente. Notadamente em relação ao papel dos técnicos em direito na condução e rumo de uma sustentabilidade factível. Aqui poderemos discutir decisões judiciais, políticas e notícias que façam face ao Direito Fundametal Difuso das presentes e futuras gerações: o Direito a um Meio Ambiente equilibrado. Ajudem a divulgar o blog em suas redes sociais! Terça-feira, 10 de janeiro de 2012. Em breve novos programas!
direitodomeioambiente.blogspot.com
3149128. Direito Doméstico - Só mais um site WordPress
Rio Grande do Sul. Modelos Práticos de Documentos. Lei das domésticas tira emprego de milhares de jovens. Se os Poderes Executivo e Legislativo promulgam legislações com o objetivo de coibir o trabalho infantil, deveriam ter o cuidado de saber primeiro o que é trabalho infantil, pois este trabalho refere-se ao conjunto de atividades que pessoas menores de 15 anos realizam. RFB atualiza programa que gera a GPS do empregado doméstico. Agora é lei, concessão do vale-transporte em dinheiro. Encontre toda a l...
direitodomestico.jornaldaparaiba.com.br
3149129. Direito Verde
Quarta-feira, 26 de maio de 2010. A história do direito ambiental no Brasil. Os antecedentes históricos da legislação ambiental brasileira remontam às Ordenações Filipinas que estabeleciam normas de controle da exploração vegetal no país, além de disciplinar o uso do solo, conspurcação de águas de rios e regulamentar a caça. Sobre a evolução histórica da legislação o principal trabalho nesta matéria é o livro de Ann Helen Wainer. Do cidadão; porém, este inciso foi vetado pelo Presidente da República.
direitodomundo.blogspot.com
3149130. Direito do Passageiro | Você tem direitos ao voar
Teve um problema ao voar? Então vamos direto ao assunto! Seja bem vindo ao site Direito do Passageiro. Aqui nós temos um espaço mantido por um grupo de profissionais que tem por objetivo, prestar esclarecimentos aos cidadãos usuários do transporte aéreo e lutar pela proteção e manutenção de seus direitos. Atuamos em todo território nacional, solucionando todos os tipos de problemas relacionados ao transporte aéreo. Voôs atrasados, cancelamentos e overbooking. Extravio, furto ou violação de bagagens.
direitodopassageiro.com.br
3149131. Direito do Petróleo - PRH 33
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011. Seleção de Bolsistas da Graduação 2011! Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas da graduação do Programa de Direito do Petróleo. Segue abaixo o nosso Edital: inscrevam-se e divulguem! Edital de Seleção de Bolsistas da Graduação do PRH-33. Prova Escrita, de conteúdo específico e de inglês, a ser realizada no dia 18-03, das 13:00h às 15:00h. Entrevista com o Comitê Gestor, a ser realizada no dia 22-03, às 10:30h, na sl. 7025-a, Sala do CEDPETRO. Em de...
direitodopetroleo.blogspot.com
3149132. Direito do Petróleo, Gás e Energia - Por Elaine Ribeiro
Este blog fala sobre a legislação petrolífera e energética no Brasil, além de abordar temas atuais sobre as mudanças legislativas no setor. Wednesday, April 12, 2017. CURSO NOVA LEI DAS ESTATAIS - ANÁLISE SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Queiroz Galvão planeja participar do Leilão do Pré-Sal em Carcará. Segundo informado pela Reuters, a Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP) declarou sua intenção de participar da 2º Rodada de Licitações sob o modelo de Partilha, que deverá ocorrer em setembro deste ano.
direitodopetroleoegas.blogspot.com
3149134. Direito do Povo
7 de abr de 2015. Mudança no Regimento do TJDFT - Agravo Regimental nos Recursos Constitucionais. Pessoal, atentar para a Emenda Regimental n. 12 de 2015. Que acrescentou dois incisos ao art. 10, a fim de prever que agora também “Compete ao Conselho da Magistratura”:. V - julgar o agravo regimental interposto contra decisão proferida pelo Presidente do Tribunal em sede de suspensão de segurança.”. 167; 2° A petição de agravo será dirigida à presidência do tribunal de origem, não dependendo do pagame...
direitodopovo.blogspot.com
3149136. DIREITO DO POVO DO BRASIL
Direito do povo do brasil. Para quem quer exercer a sua cidadania. Tweets de https:/ twitter.com/direitodopovo/lists/advocacia. Cabe ao empregafor comprovar. O depósito do FGTS. VÍDEO: trabalhador deve assegurar os seus direitos trabalhistas. O Projeto Direito do Povo do Brasil é feito pelo povo e para o povo tomar conhecimento da sua cidadania e assim contribuir para a evolução da sociedade. 1 na América do Sul e #10 mundial. O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver. RArr; Os Direitos.
direitodopovo.com.br
3149137. Nossos Direitos!
Saturday, July 23, 2005. Levantamentos e estudos do Prof. Klauss desmitificam propaganda da PBH. Veja os links abaixo. Posted by Professor Público at 12:07 PM. Sunday, June 12, 2005. NEGO-SE-AÇÃO DE FILHOS DA PÁTRIA. Alinhado à direita, texto caído, dos "nego-se-atores" da direita. Alinhado à esquerda, texto de esquerda, insubmissa aos FMIs! Dos ditos em links azuis. AOS PROFESSORES, Ao Sind-UTE. A todos que não são escravos, que não se submeterão! Belo Horizonte, 9. De junho de 2005. Também não foi calc...
direitodoprofessor.blogspot.com
3149138. Direito do Protestante
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011. Tráfico Humano e as inocentes lojas de R$1,99 Made in China! A China é um país capitalista para o mercado externo e comunista como forma de estado. No país a liberdade de expressão e de religião são limitadas, sua população é a maior do mundo, são mais de 1,2 bilhões de habitantes. O país possuí uma classificação no IDH abaixo do Brasil, existem muitas pessoas que vivem uma situação de miséria. Você já percebeu que eles nem olham muito para a nossa cara? A Polícia Fe...
direitodoprotestante.blogspot.com
3149139. Direito do Público | Just another WordPress.com weblog
15 ANOS DE JECC’s. 8220;Direito” ou “direito”? Pode parecer bobagem. Às vezes admito que seja. Mas quando entramos na faculdade de Direito e nos deparamos com um emaranhado de teorias e teóricos, concluímos que até este momento desconhecíamos o Direito. E de nada valeram as intermináveis aulas de filosofia e sociologia que tivemos no ensino médio. Uma das primeiras lições, senão a inaugural, foi sobre o que era o Direito. Quais eram as nossas acepções deste termo? Ele me indicou o livro Curso de Direito ...
direitodopublico.wordpress.com
3149140. Direito do Saneamento
O Estatuto da Metrópole e o Saneamento Básico. Programa Estadual Pacto pelo Saneamento O Governo do Rio de Janeiro, através do Decreto Estadual n.º 42.930/2011 criou o Programa Estadual Pacto pelo Saneamento, com o objetivo de universalizar, no Estado do Rio de Janeiro, o acesso à sistemas de saneamento básico, minimizando os impactos negativos decorrentes da inexistência de tais sistemas sobre a saúde da população, o meio ambiente e as atividades econômicas. Direito do Saneamento 2014.
direitodosaneamento.com.br
3149141. Index of /
Your browser does not support frames. We recommend upgrading your browser. To enter the site.
direitodosanimais.com
3149142. Index of /
direitodosanimais.net
3149143. Centro de Assistência ao Direito dos Animais - cada@folha.com.br - UOL Blog
Quintal de São Francisco. Gatinhos de Ctba para adoção. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Centro de Assistência ao Direito dos Animais - cada@folha.com.br. Escrito por Mauro Mestre às 20h50. Conheça as Leis do Seu País. LEI Nº 9.605. Art32 - Praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados,nativos ou exóticos. Pena: DETENÇÃO DE TRÊS MESES A UM ANO E MULTA. EXEMPLOS DE ATOS DE CRUELDADE. EXERÇA SEU DEVER DE CIDADÃO. A Lei será publicada ...
direitodosanimais.zip.net
3149144. direito dos animais
Por favor estimem os animais. Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. 151;A Declaração Universal dos Direitos dos Animais foi proclamada pela UNESCO em 15 de Outubro de 1978. Artigo 1º1. Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência. 151;Artigo 3º1. Nenhum animal será submetido a maus tratos nem a actos cruéis. 2. Se a morte de um animal é necessária, esta deve ser instantânea, indolor e não geradora de angústia. 151;Artigo 5º1. Todo o animal pertencente a uma espéc...
direitodosanimais1977.blogspot.com
3149145. Direito dos Concursos | Debate sobre direitos dos candidatos a cargos públicos
Reflexões, dicas, informações e debates sobre os direitos dos candidatos a cargos públicos. O Estatuto da Pessoa com Deficiência entre avanços e potencialidades. 11 de agosto de 2015. Por Blog Direito dos Concursos. Se o edital não prever convocação para prova de títulos, não pode considerar o somatório das notas das provas objetiva e subjetiva. 7 de agosto de 2015. Reparação de danos em casos de discriminação em concurso público. 5 de agosto de 2015. STJ, concursos públicos e IMC. 3 de agosto de 2015.
direitodosconcursos.com.br
3149146. Direito dos Concursos Públicos
Direito dos Concursos Públicos. O Controle Jurisdicional dos Concursos Públicos. Sobre o blog Direito dos Concursos. 8211; Critérios de avaliação/pontuação. 8211; Exame da OAB. 8211; Exames Físicos. 8211; Exames Pré-Admissionais. 8211; Exames/Laudos Psicotécnicos. 8211; Falha/erro de banca examinadora. 8211; Ilegalidade no edital. 8211; Não aderência ao edital. 8211; Não-observância da ordem de classificação. 8211; Perícia / PNE. 8211; Questões discursivas. 8211; Requisitos para investidura. Os candidato...
direitodosconcursos.wordpress.com
3149147. Direito dos Concursos Públicos
Direito dos Concursos Públicos. O blog pretende ser um instrumento de consulta e debate sobre o Direito dos Concursos Públicos destinado a levar informação aos concurseiros e aprovados, bem assim entre profissionais que militam nestas sendas. Twitter: @fabioximenesadv. Grupo no Facebook: Direito dos Concursos Públicos. Se você foi aprovado dentro do número de vagas previsto em edital, mesmo em cadastro de reserva, procure também o Poder Judiciário". Segunda-feira, 18 de novembro de 2013. Dispõe sobre a r...
direitodosconcursospublicos.blogspot.com
3149149. Direito do servidor público | Notícias e reflexões sobre a gestão e o regime jurídico dos servidores públicos.
Direito do servidor público. Notícias e reflexões sobre a gestão e o regime jurídico dos servidores públicos. Sobre o Blog: Direito do servidor público. Servidores Públicos: por que a França tem tanta dificuldade para reduzir despesas? Enquanto a Corte de Contas recomenda, mais uma vez, a redução dos efetivos, analisamos as razões que tornam o assunto espinhoso. Por Héloïse Leussier ( http:/ www.francetvinfo.fr. Publicado em 29/06/2013. Tradução: Leonardo Carneiro. Um assunto politicamente sensível.
direitodoservidor.wordpress.com
3149150. Direitos dos Jornalistas
Direitos dos jornalistas, direitos trabalhistas dos jornalistas, demissão de jornalistas, direitos trabalhistas de assessores de imprensa, contrato de pessoa jurídica, assédio moral, direito de assessor de imprensa, jornada diária, adicional de jornalista, hora extra de jornalista, jornada de 5 horas diárias. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016. Jornalista não deve indenizar jornal por acróstico (nosso trabalho, em defesa dos jornalistas no Portal Conjur. Kiyomori André Galvão Mori. Estadão não pode d...
direitodosjornalistas.blogspot.com
3149152. Direito dos Profissionais de Segurança Pública do Brasil
Veja como utilizar o blog. Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti" (Sun Tzu), read more at profitbots.net. Anúncios Cursos 24 Horas. Aqui procure no blog o que você quer (assunto, nome, etc.). Assine e receba atualizações diárias. Não esqueça de confirmar no email enviado pra você. Chat Democrático - Assunto livre. Domingo, 26 de maio de 2013. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Expulso da Polí...
direitodosprofissionaisdeseguranca.com
3149153. Direito dos Residuos
Sexta-feira, 9 de abril de 2010. Fernando Pessoa e o Lixão do “Morro do Bumba”: O “lixo”que corre na minha aldeia… *. Darei uma excepcional pausa no prometido conjunto de post sobre Resíduos Eletrônicos para postar um texto que fiz sobre o lamentável acidente ocorrido no Morro do Bumba no Rio de Janeiro. Em breve, irei postar o primeiro texto, conforme prometido. Até Breve! O Estado do Rio de Janeiro é mais belo do que aquele lixo que correu no desabamento no Morro do Bumba, em Niterói/RJ. É muito pouco ...
direitodosresiduos.blogspot.com
3149154. Lei 12.101/2009 - Direito do Terceiro Setor - Nova Lei da Filantropia
Este Blog é destinado a veicular comentários sobre o Direito do Terceiro Setor, mais especificamente sobre a Lei 12.101/2009 e suas regulamentações. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012. Análise da Lei 12.101/2009. Nova Lei da Filantropia - Análise da Lei 12.101/ 2009 e do Decreto 7.327/2010. Elaborado por Jairo Macedo Sierra. O autor do texto é advogado especialista em terceiro setor, direito médico e sanitário e membro da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP. Esta lei visa regular os proced...
direitodoterceirosetor-lei121012009.blogspot.com
3149156. Direitos Trabalhistas
Seja Bem - Vindo! Segunda-feira, 11 de maio de 2015. Sentença reconhece o vínculo empregatício de Corretora de Imóveis. Prezado Colegas boa tarde! Segue abaixo sentença transitada em julgado, que reconheceu o vínculo empregatício de corretora de imóveis:. SA Processo n.º. 0000401-62.2011.5.15.004. ADÉLIA LÚCIA PASSOS DINIZ. Já qualificada na inicial, ajuizou. Reclamação trabalhista em face de MRV EMPREENDIMENTOS S.A. Também qualificada, e. Causa o valor de R$ 50.000,00 e juntou. Feito nos moldes pretendi...
direitodotrabalhador.blogspot.com
3149157. Otávio Pan - Advocacia
Tel/Whats: (51) 99602 0244. Conte conosco na busca dos seus direitos. Faça uma consulta com nossa equipe multidisciplinar. A Otávio Pan Advocacia conta com uma equipe multidisciplinar com atuação em diversas áreas judiciais, especialmente do Direito Trabalhista. E Direito da Família. Nosso escritório conta com profissionais qualificados e de vasta experiência no ramo, buscando excelência no atendimento aos clientes e garantindo a satisfação destes. Teremos o prazer de atendê-lo. Assédio moral / Dano moral.
direitodotrabalhador.com
3149158. Direito do Trabalho
Sexta-feira, 31 de julho de 2015. Concurso Público: Câmara Legislativa do município do Rio de Janeiro . Concurso Público: Câmara Legislativa do município do Rio de Janeiro . Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 11 de julho de 2015. Concurso Público: Apresentação - Regimento Interno - Câmara Municipa. Concurso Público: Apresentação - Regimento Interno - Câmara Municipa. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 8 de julho de 2015. Saudades - Locutora Anisia Nascimento 15 - 05 - 1999. Minha felicidade e...
direitodotrabalho-anisianascimento.blogspot.com
3149159. Blog de direitodotrabalho-cja - UOL Blog
Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. TRT 15.ª REGIÃO. O que é isto? Leia este blog no seu celular. ACESSE O NOVO BLOG DA COORDENADORIA DE DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO DA. COMISSÃO DO JOVEM ADVOGADO DA OAB/SP, NO LINK ABAIXO:. Http:/ www.direitodotrabalhodacja.blogspot.com/. Escrito por direitodotrabalho-cja às 19h06. Advogado trabalhista pode autenticar documentos de processo desde 7/09. Que instruíam a petição inicial. O banco contestava a p...Quando o relator, mini...
direitodotrabalho-cja.zip.net
3149160. Home
Canal Direito do Trabalho. Descomplicando o Direito do Trabalho. Nosso site está em construção. Rua Dirceu P. Azeredo, 4, Sala 20. Centro - Lagoa Santa/MG.
direitodotrabalho.info
3149161. direitodotrabalho.org - Registered at Namecheap.com
This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither Parkingcrew nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers.
direitodotrabalho.org