quemfazolivro.wordpress.com quemfazolivro.wordpress.com

quemfazolivro.wordpress.com

Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores.

Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. (por Beatriz Dinis [quem faz o livro?])

http://quemfazolivro.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUEMFAZOLIVRO.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 9 reviews
5 star
4
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of quemfazolivro.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

8.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quemfazolivro.wordpress.com

    16x16

  • quemfazolivro.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT QUEMFAZOLIVRO.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. | quemfazolivro.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. (por Beatriz Dinis [quem faz o livro?])
<META>
KEYWORDS
1 menu
2 ir para conteúdo
3 primeira visita
4 eu faço
5 links úteis
6 contato
7 pesquisar por
8 autoconhecimento
9 blogosfera
10 discussão
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
menu,ir para conteúdo,primeira visita,eu faço,links úteis,contato,pesquisar por,autoconhecimento,blogosfera,discussão,escrita,hábitos de leitura,perguntas,reflexão,por que motivo,obrigada meninas,rarr;,perfis editoriais,autopublicação,publicação acadêmica
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. | quemfazolivro.wordpress.com Reviews

https://quemfazolivro.wordpress.com

Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. (por Beatriz Dinis [quem faz o livro?])

INTERNAL PAGES

quemfazolivro.wordpress.com quemfazolivro.wordpress.com
1

Primeira visita? | Quem faz o livro?

https://quemfazolivro.wordpress.com/primeira-visita

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. Espero que goste e que o blog seja útil. Antes de começarmos, eu queria explicar o que motiva o blog e o que eu pretendo fazer aqui. Se não achar essa introdução tão importante, pode ir direto para os posts, sem problemas. ;). O trabalho do autor é produzir conteúdo – pelas mais diversas razões, íntimas ou práticas; isso é como. No caso...

2

Beatriz Dinis [quem faz o livro?] | Quem faz o livro?

https://quemfazolivro.wordpress.com/author/beatrizdinis

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. Todos os posts de Beatriz Dinis [quem faz o livro? Sobre Beatriz Dinis [quem faz o livro? Editora formada pela ECA-USP, agora cursando Direito na UFF. Blogueira e fotógrafa amadora nas horas vagas, sempre fazendo um freela aqui e outro ali. Ver todas as mensagens por Beatriz Dinis [quem faz o livro? 11 perguntas para você. Autores inici...

3

Contato | Quem faz o livro?

https://quemfazolivro.wordpress.com/contato

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. Dúvidas, sugestões para posts, críticas, elogios, desabafos… Fale comigo! Precisa contratar alguém para revisão? Também faço isso. =). Use o formulário abaixo ou escreva para quemfazolivro. Gmailcom. Também estou no Facebook. E no Ask.fm. Escrito por Beatriz Dinis. Quem faz o livro? 11 perguntas para você. Follow Quem faz o livro?

4

Links úteis | Quem faz o livro?

https://quemfazolivro.wordpress.com/links

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. Estes são alguns sites, blogs e serviços recomendados para quem se interessa por ler, escrever e publicar. A lista é continuamente revista e ampliada, mas não há ordem de preferência. Para ajudar na escrita. Busca no Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (ABL). Para autores de livros juvenis). Sobre o mercado editorial.

5

Publicação híbrida, avaliação crítica | Quem faz o livro?

https://quemfazolivro.wordpress.com/2014/09/16/publicacao-hibrida-avaliacao-critica

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. Publicação híbrida, avaliação crítica. 16 de setembro de 2014. Escrito por Beatriz Dinis. Beatriz Dinis [quem faz o livro? Tratou dos dois caminhos possíveis para lançar um livro: publicação tradicional (por editora) e autopublicação (com auxílio de prestadores de serviços). Quando escrevi, achei que (modéstia à parte, rs! Agora, quero ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

7

LINKS TO THIS WEBSITE

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

Com Pipoca | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/category/com-pipoca

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo da categoria: Com Pipoca. 28 de junho de 2016. Esta resenha foi feita com base no e-book em inglês da She Winked Press. A tradução de trechos do livro foi feita por mim. Continuar lendo →. The Price of Salt. 11 de janeiro de 2016. Continuar lendo →. Com Pipoca] On Stranger Tides. 7 de outubro de 2015. Esta resenha foi feita com base no e-book em inglês da Corvus. A tradução de trechos foi feita por mim.

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

Harry Potter | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/tag/harry-potter

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo da tag: Harry Potter. Lista] 5 livros sobre amizade. 18 de agosto de 2016. Esta semana, os blogs parceiros da Editora Intrínseca estão promovendo posts temáticos relacionados ao lançamento. Cuja resenha sai amanhã! Para participar, o Sem Serifa elaborou uma lista de livros que compartilham com esse livro o seu tema central: a amizade. Continuar lendo →. Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo.

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

fantasia épica | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/tag/fantasia-epica

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo da tag: fantasia épica. 10 de março de 2016. Essa resenha foi feita com base no e-book em inglês da Del Rey. A tradução de trechos foi feita por mim. Continuar lendo →. Peter V. Brett. Resenha] Mistborn: Secret History. 22 de fevereiro de 2016. Essa resenha foi baseada no e-book em inglês da Dragonsteel Entertainment e contém spoilers para TODOS os livros de Mistborn, incluindo. Mistborn: A Secret History.

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

Isa Prospero | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/author/isaprospero

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo do autor: Isa Prospero. Resenha] Exorcismos, amores e uma dose de blues. 3 de novembro de 2016. Exorcismos, amores e uma dose de blues. Eric Novello nos proporciona diálogos diretos e sarcásticos, num cenário fantástico que tem muitos ecos de realidade. Continuar lendo →. Exorcismos amores e uma dose de blues. Resenha] A música do silêncio. 27 de outubro de 2016. A música do silêncio. Continuar lendo →.

emfechamento.com.br emfechamento.com.br

emfechamento: FALE CONOSCO

http://www.emfechamento.com.br/p/fale-conosco.html

Design on the Rocks. Quem faz o livro. Design por Marília Reis. Tecnologia do Blogger.

emfechamento.com.br emfechamento.com.br

emfechamento: SOBRE O BLOG E QUEM FAZ

http://www.emfechamento.com.br/p/sobre-quem-faz.html

SOBRE O BLOG E QUEM FAZ. Meu nome é Marília, sou formada. E trabalho com design gráfico. Comecei com livros na. E depois fui para as revistas, primeiro como estagiária na Lola Magazine e atualmente como designer na. As duas da Editora Abril. Sou apaixonada por publicações em geral e isso me motivou a criar esse espaço. Surgiu no começo de 2011 com a ideia de ser um espaço para ver e discutir. Editoração, design, comunicação e cultura. Além do blog, também posso ser encontrada no. Design on the Rocks.

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

Bárbara Prince | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/author/babiprince

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo do autor: Bárbara Prince. Resenha] Carnaval de meus demônios. 1 de novembro de 2016. Continuar lendo →. Carnaval de meus demônios, Guilherme Petreca, Balão Editorial, HQ. 11 de outubro de 2016. Continuar lendo →. Resenha] Guerra do velho. 29 de setembro de 2016. Continuar lendo →. Resenha] Por lugares incríveis. 23 de setembro de 2016. Quando Theodore Finch conhece Violet Markey em circunstâncias nada usuai...

blogsemserifa.com blogsemserifa.com

filmes | Sem Serifa

https://blogsemserifa.com/tag/filmes

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Sobre o blog – Contato. Arquivo da tag: filmes. Com Pipoca] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (ou: Como não adaptar um livro para o cinema). 12 de agosto de 2015. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Como não quero o Ministério da Magia vindo bater à minha porta, decidi expressar minha opinião de forma pacífica: tendo relido o livro no final do ano passado. Continuar lendo →. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Há quem pref...

amanciosiqueira.wordpress.com amanciosiqueira.wordpress.com

O ano de 2014 | A Ceia das Cinzas

https://amanciosiqueira.wordpress.com/2014/annual-report

A Ceia das Cinzas. Feliz Ano Novo do WordPress.com! Sobre o fogo de artifício. Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2014. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github. Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido. Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Em 2014 foram publicados 22. Isto rep...

emfechamento.com.br emfechamento.com.br

emfechamento: POSTS ESPECIAIS

http://www.emfechamento.com.br/p/especiais.html

Design on the Rocks. Quem faz o livro. Design por Marília Reis. Tecnologia do Blogger.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 25 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

35

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

quemfazhistoria.com.br quemfazhistoria.com.br

: QUEM FAZ HISTÓRIA :

quemfazisso.wordpress.com quemfazisso.wordpress.com

Quem Faz Isso? | Pessoas, serviços e produtos

Pessoas, serviços e produtos. Fabiano Millani Artista Plástico. Em dezembro 17, 2010. Fabiano Millani fabianomillani@gmail.com. 55)3313-2357 ou celular (55)9922-1237. Marcos Tattoo Tatuador 55 3312 4325. Em dezembro 10, 2010. Marcos Tattoo 55 3312 4325 ORKUT. Email: marcostattoostudio@yahoo.com.br. Rua 3 de outubro, 431. Santo Ângelo – RS. Excursão Slash Curitiba 8 de abril 2011. Em dezembro 5, 2010. Excursão para show do Slash em Curitiba – PR. Sexta-feira dia 8 de abril 2011 2.00 AM saída de Ijúi.

quemfazmatematica.blogspot.com quemfazmatematica.blogspot.com

Matemática Básica

Aqui você irá encontrar alguns conteúdos relacionados a matemática e outros assuntos importantes sobre educação. Participe conosco enviando suas críticas e sugestões. "A Matemática, quando a compreendemos bem, possui não somente a verdade, mas também a suprema beleza". (Bertrand Russel). 20 de janeiro de 2014. Desafio: Um problema de progressão aritmética e logaritmo. UECE) Se os números. Formam, nesta ordem, uma progressão aritmética, com. 1, então o valor de log. Para ver a solução "clique aqui". 6318 ...

quemfazmelhor.com quemfazmelhor.com

My Site

This is my site description. Powered by InstantPage® from GoDaddy.com. Want one?

quemfazolivro.wordpress.com quemfazolivro.wordpress.com

Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores.

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. 11 perguntas para você. 10 de março de 2015. Escrito por Beatriz Dinis. Quem faz o livro? Beatriz Dinis [quem faz o livro? Algumas provocações… Valem para qualquer leitor, mas espero que aqueles que são também escritores fiquem com uma pulga atrás da orelha! Como você descobre novos títulos e autores para leitura? No livro ou à parte?

quemfazoprograma.blogspot.com quemfazoprograma.blogspot.com

QUEM FAZ

Segunda-feira, 28 de março de 2011. Fazem parte deste programa as Professoras:. MARIA DA CONCEIÇÃO MOREIRA RIBEIRO- Professsora Articuladora. CRISTIANE BRITTO- Ciências Humanas e suas Tecnologias. CLEUSA FREIRE-Linguagens, códigos e suas tecnologias. NORMA SAMPAIO- Ciências da Natureza. REGINE MARTINS- Matematica e suas tecnologias. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Compartilhar com o Pinterest. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Visualizar meu perfil completo.

quemfazsoueu.blogspot.com quemfazsoueu.blogspot.com

quemfazsoueu

Assinar: Postagens ( Atom ).

quemfeioama.wordpress.com quemfeioama.wordpress.com

quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins….

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. Saltar para o conteúdo secundário. Tiro o meu chapéu às mães 24h sobre 24h… é duro. muito duro. É duro lidar com a infatigável necessidade de atenção, de inovação, de actividades, de ideias e energia. O cansaço, como o sono, pode ser combatido, mas raramente o vencemos. Gosto de os ver crescer, tornarem-se pessoas, tornarem-se grandes, continuando sempre a ser pequeninos e ao mesmo tempo enormes dentro de mim. As coisas...

quemfezfui.eu quemfezfui.eu

QuemFezFui.eu - Seu site, do seu jeito!

Enquanto isso, entre em contato conosco através de:. 2015 QuemFezFui.eu - Todos os direitos reservados.

quemfezisso.blogspot.com quemfezisso.blogspot.com

Quem fez isso?

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã "beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.