quemfezisso.blogspot.com quemfezisso.blogspot.com

quemfezisso.blogspot.com

Quem fez isso?

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã "beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

http://quemfezisso.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUEMFEZISSO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 9 reviews
5 star
6
4 star
1
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of quemfezisso.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quemfezisso.blogspot.com

    16x16

  • quemfezisso.blogspot.com

    32x32

  • quemfezisso.blogspot.com

    64x64

  • quemfezisso.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT QUEMFEZISSO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quem fez isso? | quemfezisso.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 arrependimentos matinais
4 postado por
5 renata sofia
6 marcadores filossofia
7 poemim
8 tipo documentáio
9 tema general osório
10 marcadores historinha
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,arrependimentos matinais,postado por,renata sofia,marcadores filossofia,poemim,tipo documentáio,tema general osório,marcadores historinha,caminho matemático,estafa,marcadores desabafo,alicia springs,seus bracinhos,conforto
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quem fez isso? | quemfezisso.blogspot.com Reviews

https://quemfezisso.blogspot.com

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã "beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

INTERNAL PAGES

quemfezisso.blogspot.com quemfezisso.blogspot.com
1

Quem fez isso?: Não sou política.

http://www.quemfezisso.blogspot.com/2009/02/nao-sou-politica.html

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009. Nunca fui. Nunca entendi. Não vivi ativamente a história, e grande parte da história que dava pra ser ativa ou não havia nascido, ou estava mais focada em colocar o pé na cabeça, ou sentindo a dor dos meus primeiros dentes. Sempre achei que política é coisa de gente profissional. Gente que tem vocação para isso. Assim como os padres. Se não é sua missão na vida fazer política, fazer para quê? Eu não vivi conscientemente essa parte da história. Mas todo mundo não...

2

Quem fez isso?: 10 quilos

http://www.quemfezisso.blogspot.com/2009/05/10-quilos.html

Domingo, 31 de maio de 2009. Essa será uma postagem. Fútil e irada, portanto aspirantes a poeta e defensores da beleza interior DÊEM O FORA! Eu precisava me pesar. Não me pesava há muito tempo, mas todas as balanças que encontrava pela frente eram aquelas de moeda que me dão pressão, altura, respirações. E manias. Eu não gasto dinheiro para receber informações que eu não quero e/ou podem me deixar irada. Então ontem (depois de comer meia batata do Outback. Sabe o peso (literalmente! No fim de semana.

3

Quem fez isso?: O porquê de não escrever sobre cinema

http://www.quemfezisso.blogspot.com/2009/07/o-porque-de-nao-escrever-sobre-cinema.html

Sexta-feira, 31 de julho de 2009. O porquê de não escrever sobre cinema. Estudo jornalismo. Por um acidente talvez, mas acho que não pode ser chamado de acidente uma tentativa de 3 anos. Estudo jornalismo por intuição, por imaturidade, por medo de não entender nada sobre mercados de trabalho aos 18 anos. Sempre sonhei com cinema. A sorte é que em jornalismo encontrei muitos amiguinhos. Perdidos nos meus sonhos, então me reconfortei entre os perdidos. E não saber, nem de levinho. O que já foi feito.

4

Quem fez isso?: Só humana

http://www.quemfezisso.blogspot.com/2009/02/so-humana.html

Domingo, 8 de fevereiro de 2009. Não acredito que você fez isso! Eu sou só humano! Tudo bem, somos apenas humanos". Sou só humana, o que eu poderia fazer? Eu com certeza já falei isso e com certeza vou falar outras inúmeras vezes. Vôce já disse isso e vai continuar dizendo. Tem Bordões que só se repete e a gente nem percebe como são tão estúpidos. Só humano, mesmo? Ser humano é tão complexo. E acredito que não seja só comigo, não sou nenhum tipo de super-dotada. As pessoas são assim. São tantas sensações...

5

Quem fez isso?: Ser escritora

http://www.quemfezisso.blogspot.com/2009/01/ser-escritora.html

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2009. De todas as coisas que eu já quis ser, ser escritora é a única que nunca mudou. Desde meus 7 anos. Aprendi a escrever com 6, mas criar histórias no papel, só com 7. Antes criava muitas na minha cabeça é lógico, mas elas se perdiam por não ter meios de fixar aquilo em um lugar. (Em seguida escreverei sobre isso. Só não escrevo. Agora porque seria uma mudança de assunto e não há erro mais grave que mudança de assunto em um texto). O que já foi feito. O que é feito por aí.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Novas Políticas Petrolíferas - Parte I

http://jogavanco.blogspot.com/2008/09/novas-polticas-petrolferas-parte-i.html

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008. Novas Políticas Petrolíferas - Parte I. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog: Sobre Essa ‘Paralização’. Novas Políticas Petrolíferas - III. Novas Políticas Petrolíferas - II. Novas Políticas Petrolíferas - Parte I. Sem Carro, Eu?

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Sem Carro, Eu?!

http://jogavanco.blogspot.com/2008/09/sem-carro-eu.html

Terça-feira, 23 de setembro de 2008. Sem Carro, Eu? Felizmente ainda temos nossas Bicicletas. Talvez possamos ir em pedaladas rasteiras de Santa Cruz à Central em menos de quinze minutos.Mesmo assim a campanha foi boa! Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Caaara,é sério msm? O dia mundial sem Carro? Tah ai uma novidade! 24 de setembro de 2008 20:28. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog: Sobre Essa ‘Paralização’. Novas Políticas Petrolíferas - III. Novas Políticas Petrolíferas - II.

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Janeiro 2009

http://jogavanco.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

Sábado, 10 de janeiro de 2009. O Rio de Janeiro, vivia em um cenário nostálgico, remetendo a cidade aos anos de chumbo da década de 60, porém tudo isso dentro do século XXI. O Centro da cidade estava vestido de negro nas últimas semanas de 2008, mas tudo era muito civilizado! A luta da classe universitária contra a campanha do "candidato do governador e não do prefeito" era tão épica quanto os últimos momentos das batalhas pela Terra-Média. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim.

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: ELEIÇÕES 2008!

http://jogavanco.blogspot.com/2008/10/eleies-2008.html

Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. ESSE ESPAÇO SERÁ DESTINADO AO RESULTADO ELEITORAL DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - - - - - -. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Já não basta o Brasil ser roubado de ponta a ponta,agora é o RJ.Tudo bem que todos são corruptos de alguma forma mas a coisa está ficando séria. Não adianta eu fazer minha parte, e você fazer sua.A maioria do povo. De Chico e Milton.Só sei que as coisas vão melhorar,quando a maioria quiser lutar!

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: O NEON LIBERALISMO

http://jogavanco.blogspot.com/2008/09/o-neon-liberalismo.html

Terça-feira, 23 de setembro de 2008. É incrível as proporções políticas dos investimentos econômicos dos Norte Americanos na TV. Só essa Semana Foram 4! Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Redator Não Muito Oficial Assim. 23 de setembro de 2008 10:41. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog: Sobre Essa ‘Paralização’. Novas Políticas Petrolíferas - III. Novas Políticas Petrolíferas - II. Novas Políticas Petrolíferas - Parte I. Sem Carro, Eu?

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Setembro 2008

http://jogavanco.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008. Novas Políticas Petrolíferas - III. As propostas de consolidação do Pré-Sal são muito bem-vindas porém devemos analisar todos os efeitos dessa mudança no país. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Novas Políticas Petrolíferas - II. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Novas Políticas Petrolíferas - Parte I. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Terça-feira, 23 de setembro de 2008. Sem Carro, Eu? Postado por Redator Não Muito Oficial Assim.

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Outubro 2008

http://jogavanco.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. ESSE ESPAÇO SERÁ DESTINADO AO RESULTADO ELEITORAL DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - - - - - -. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Blog: Sobre Essa ‘Paralização’.

jogavanco.blogspot.com jogavanco.blogspot.com

Joga Avanço: Novas Políticas Petrolíferas - II

http://jogavanco.blogspot.com/2008/09/novas-polticas-petrolferas-ii.html

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008. Novas Políticas Petrolíferas - II. Postado por Redator Não Muito Oficial Assim. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog: Sobre Essa ‘Paralização’. Novas Políticas Petrolíferas - III. Novas Políticas Petrolíferas - II. Novas Políticas Petrolíferas - Parte I. Sem Carro, Eu?

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

23

OTHER SITES

quemfazolivro.wordpress.com quemfazolivro.wordpress.com

Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores.

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. 11 perguntas para você. 10 de março de 2015. Escrito por Beatriz Dinis. Quem faz o livro? Beatriz Dinis [quem faz o livro? Algumas provocações… Valem para qualquer leitor, mas espero que aqueles que são também escritores fiquem com uma pulga atrás da orelha! Como você descobre novos títulos e autores para leitura? No livro ou à parte?

quemfazoprograma.blogspot.com quemfazoprograma.blogspot.com

QUEM FAZ

Segunda-feira, 28 de março de 2011. Fazem parte deste programa as Professoras:. MARIA DA CONCEIÇÃO MOREIRA RIBEIRO- Professsora Articuladora. CRISTIANE BRITTO- Ciências Humanas e suas Tecnologias. CLEUSA FREIRE-Linguagens, códigos e suas tecnologias. NORMA SAMPAIO- Ciências da Natureza. REGINE MARTINS- Matematica e suas tecnologias. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Compartilhar com o Pinterest. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Visualizar meu perfil completo.

quemfazsoueu.blogspot.com quemfazsoueu.blogspot.com

quemfazsoueu

Assinar: Postagens ( Atom ).

quemfeioama.wordpress.com quemfeioama.wordpress.com

quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins….

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. Saltar para o conteúdo secundário. Tiro o meu chapéu às mães 24h sobre 24h… é duro. muito duro. É duro lidar com a infatigável necessidade de atenção, de inovação, de actividades, de ideias e energia. O cansaço, como o sono, pode ser combatido, mas raramente o vencemos. Gosto de os ver crescer, tornarem-se pessoas, tornarem-se grandes, continuando sempre a ser pequeninos e ao mesmo tempo enormes dentro de mim. As coisas...

quemfezfui.eu quemfezfui.eu

QuemFezFui.eu - Seu site, do seu jeito!

Enquanto isso, entre em contato conosco através de:. 2015 QuemFezFui.eu - Todos os direitos reservados.

quemfezisso.blogspot.com quemfezisso.blogspot.com

Quem fez isso?

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã "beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

quemficaparadoeposte.blogspot.com quemficaparadoeposte.blogspot.com

MOTIVE-SE QUEM FICA PARADO É POSTE

Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Quinta-feira, 7 de março de 2013. Domingo, 3 de março de 2013. Ter uma atitude positiva é compreender, com a mente e o coração, que tudo o que nos acontece é o melhor para nós. E que todas as situações representam uma oportunidade para o nosso crescimento. Uma atitude positiva valoriza o esforço, a solidariedade, a longa caminhada que tem início com o primeiro passo. É um estado generoso de ser, que em vez de criticar estende a mão, que não tem medo de correr riscos.

quemfly.com quemfly.com

Quemfly HangGliding In Rio

You will be redirected.

quemflyasadelta.blogspot.com quemflyasadelta.blogspot.com

Quem Fly Asa Delta

Formulário de Contato por Email. Venha voar de asa delta no Rio de Janeiro! Alice Wang e o Instrutor Quem. Quem Fly Asa Delta é uma Escola de Voo Livre, fundada pelo Instrutor de Voo Livre, Marcos Sampayo, com mais de 18 anos de experiência em Voos Duplos de Instrução em Asa Delta e Parapente. Realize seu sonho de voar livre como um pássaro, decolando da Pedra Bonita, localizada na Floresta da Tijuca, com 520m de altitude ao nível do mar. Compartilhar com o Pinterest. Quem Fly Asa Delta.

quemfoi-quedisse.blogspot.com quemfoi-quedisse.blogspot.com

Quem foi que disse?

Quem foi que disse? A construção do conhecimento em textos e filmes educativos. Segunda-feira, 12 de setembro de 2011. Os filmes da Série Educativa "Quem foi que disse? Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Quem foi que disse: sobre a origem da vida. Diálogos do Filme QFQD I. Diálogos do Filme “Quem foi que disse: sobre a vida e o viver. Traducido al español por Mauricio Cerda Lema). Quem foi que disse: sobre a vida e o viver. Quién fue que dijo: sobre la vida y el vivir. Pai, vem cá. Papá, ven para aca.

quemfoibarrabas.blogspot.com quemfoibarrabas.blogspot.com

Barrabás

Quem foi essa personagem misteriosa, esse homem perverso, coração enegrecido pelo ódio, que já contava com a pena máxima e que depois se tornou livre, de um momento para o outro? Segunda-feira, 8 de outubro de 2012. Retirando o corpo da mulher. Contemplou a paisagem do deserto que se estendia à sua frente, desolada, sem vida, iluminada pela luz morta da lua. Sabia que, para todos os lados, o deserto se desdobrava da mesma maneira. Sentia-o sem ter de olhar em torno de si. Amai-vos uns aos outros. O sub-o...