quemfeioama.wordpress.com quemfeioama.wordpress.com

quemfeioama.wordpress.com

quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins….

inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins.... (by Beatriz)

http://quemfeioama.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUEMFEIOAMA.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of quemfeioama.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quemfeioama.wordpress.com

    16x16

  • quemfeioama.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT QUEMFEIOAMA.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. | quemfeioama.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins.... (by Beatriz)
<META>
KEYWORDS
1 quemfeioama
2 procurar
3 menu principal
4 disclaimer
5 peças disponíveis
6 navegação de artigos
7 larr;
8 artigos anteriores
9 posted on
10 beatriz
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
quemfeioama,procurar,menu principal,disclaimer,peças disponíveis,navegação de artigos,larr;,artigos anteriores,posted on,beatriz,deambulações lamechas,publicado em,uncategorized,resposta,a roda,responder,deixar uma resposta,poesia palavra,beauty,restart
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. | quemfeioama.wordpress.com Reviews

https://quemfeioama.wordpress.com

inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins.... (by Beatriz)

INTERNAL PAGES

quemfeioama.wordpress.com quemfeioama.wordpress.com
1

Disclaimer | quemfeioama

https://quemfeioama.wordpress.com/disclaimer

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. Os conteúdos deste blog são da autoria de Beatriz Feio, excepto quando indicado de outra forma. Para qualquer esclarecimento ou pedido de autorização poderão contactar-me através do mail beatrizfeio@gmail.com. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público).

2

That time of the year | quemfeioama

https://quemfeioama.wordpress.com/2013/12/20/that-time-of-the-year

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. That time of the year. Esta entrada foi publicada em Música. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Notificar-me de novos comentários via e-mail.

3

poesia | palavra | quemfeioama

https://quemfeioama.wordpress.com/2014/03/21/poesia-palavra

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. You are welcome to elsinore. Entre nós e as palavras há metal fundente. Entre nós e as palavras há hélices que andam. E podem dar-nos morte violar-nos tirar. Do mais fundo de nós o mais útil segredo. Entre nós e as palavras há perfis ardentes. Espaços cheios de gente de costas. Altas flores venenosas portas por abrir. E escadas e ponteiros e crianças sentadas. Há palavras de vida há palavras de morte. Preencha os seus d...

4

a roda | quemfeioama

https://quemfeioama.wordpress.com/2014/12/29/a-roda

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. As coisas mudam. A vida muda. Frases que ditas receberam tantas vezes um olhar de desprezo e incredulidade. Frases que ditas por vezes me encheram de raiva e frustação. Mas sim, as coisas mudam, a vida muda. É feita de ondas, que num crescendo nos trazem ritmos diferentes, respirações diferentes. As coisas mudam, sim. A vida muda, sim. e tantas vezes para algo completamente surpreendente e melhor.

5

home is where your heart is | quemfeioama

https://quemfeioama.wordpress.com/2014/03/20/home-is-where-your-heart-is

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. Home is where your heart is. Cantos da casa. cantos do coração. Encontrar a serenidade e paz nos pequenos momentos e recantos de um espaço e vida criados por nós, melhores, piores… mas por nós. O novo momento enche-me de vida e vontade, mas ao mesmo tempo de receios, de angústias que aprendo a aceitar como parte integrante do que é viver. Ilustração de http:/ www.anaventura.com. Esta entrada foi publicada em Home.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 6 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

11

LINKS TO THIS WEBSITE

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Por teu livre pensamento - a pensar em Angola

http://lerdoler.blogspot.com/2015/07/por-teu-livre-pensamento-pensar-em.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Sexta-feira, julho 24, 2015. Por teu livre pensamento - a pensar em Angola. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? António Gedeão - "Poema para Galileu" dito por Mário Viegas. O curto prazo cega-nos e devora o futuro. Visualizações de páginas no último mês.

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Ler, viver

http://lerdoler.blogspot.com/2015/07/ler-viver.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Sábado, julho 25, 2015. CARTA PARA STELLA E FRED, MEUS IRMÃOS. Esta carta que é só nossa, e é. Um grande segredo,. Desde os anos já volvidos,. Repõe a boiar a nossa infância. Os anos passam, e rolam. Já temos os três cinquenta,. Com muita trama da vida, glicínias, espinhos. E outras plantas só para nós três. Nasce e logo foge e morre.

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Corsino Fortes deixou-nos hoje

http://lerdoler.blogspot.com/2015/07/corsino-fortes-deixou-nos-hoje.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Sexta-feira, julho 24, 2015. Corsino Fortes deixou-nos hoje. Expresso das Ilhas. Morreu Corsino Fortes. Corsino Fortes e sua poética semeadora da “cabeça calva de Deus” BUALA. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? O curto prazo cega-nos e devora o futuro.

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Livros a ler mais tarde

http://lerdoler.blogspot.com/p/livros-ler-mais-tarde.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Livros a ler mais tarde. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Do que é feita uma vida boa? Mas repetidas vezes, ao longo desses 75 anos, nosso estudo tem mostrado   que as pessoas que se deram melhor foram as bem relacionadas,   c. António Gedeão - "Poema para Galileu" dito por Mário Viegas. By Maria José Vitorino. Pão mo...

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Leonor Castelo, 15 anos, escreve muito bem

http://lerdoler.blogspot.com/2015/05/leonor-castelo-15-anos-escreve-muito-bem.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Quarta-feira, maio 13, 2015. Leonor Castelo, 15 anos, escreve muito bem. No tempo certo - Life&Style. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). António Gedeão - "Poema para Galileu" dito por Mário Viegas. O curto prazo cega-nos e devora o futuro. Não Temos jovens que são g. Ver ouvir e ler.

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Andanças - e já foram 20!

http://lerdoler.blogspot.com/2015/08/andancas-e-ja-foram-20.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Segunda-feira, agosto 10, 2015. Andanças - e já foram 20! Parabéns ao Andanças. 20 anos a dançar é obra! Mais aqui: http:/ www.andancas.net/2015/pt/. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? António Gedeão - "Poema para Galileu" dito por Mário Viegas. Bibliot...

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Links: 30 dos 100 melhores contos da literatura universal

http://lerdoler.blogspot.com/2015/08/links-30-dos-100-melhores-contos-da.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Segunda-feira, agosto 03, 2015. Links: 30 dos 100 melhores contos da literatura universal. Links: 30 dos 100 melhores contos da literatura universal. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? António Gedeão - "Poema para Galileu" dito por Mário Viegas. Bibliot...

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: Cécile Veilhan

http://lerdoler.blogspot.com/2015/08/cecile-veilhan.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Terça-feira, agosto 04, 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? Mas repetidas vezes, ao longo desses 75 anos, nosso estudo tem mostrado   que as pessoas que se deram melhor foram as bem relacionadas,   c. O curto prazo cega-nos e devora o futuro. ESPER...

lerdoler.blogspot.com lerdoler.blogspot.com

lerdo ler: John Lennon stand by me

http://lerdoler.blogspot.com/2015/08/john-lennon-stand-by-me.html

Os passos a que ando, um atrás do outro, como as letras em carreirinha, do fim para o princípio. Livros a ler mais tarde. Catálogo das bibliotecas de Lisboa - BLX (Públicas). Domingo, agosto 09, 2015. John Lennon stand by me. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do que é feita uma vida boa? Mas repetidas vezes, ao longo desses 75 anos, nosso estudo tem mostrado   que as pessoas que se deram melhor foram as bem relacionadas,   c. By Maria José Vitorino.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

14

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

quemfazmelhor.com quemfazmelhor.com

My Site

This is my site description. Powered by InstantPage® from GoDaddy.com. Want one?

quemfazolivro.wordpress.com quemfazolivro.wordpress.com

Quem faz o livro? | Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores.

Quem faz o livro? Um blog sobre editores, autores e todo o processo que tira o texto do HD e o leva para seu leitor. Feito com carinho por uma editora para novos autores. 11 perguntas para você. 10 de março de 2015. Escrito por Beatriz Dinis. Quem faz o livro? Beatriz Dinis [quem faz o livro? Algumas provocações… Valem para qualquer leitor, mas espero que aqueles que são também escritores fiquem com uma pulga atrás da orelha! Como você descobre novos títulos e autores para leitura? No livro ou à parte?

quemfazoprograma.blogspot.com quemfazoprograma.blogspot.com

QUEM FAZ

Segunda-feira, 28 de março de 2011. Fazem parte deste programa as Professoras:. MARIA DA CONCEIÇÃO MOREIRA RIBEIRO- Professsora Articuladora. CRISTIANE BRITTO- Ciências Humanas e suas Tecnologias. CLEUSA FREIRE-Linguagens, códigos e suas tecnologias. NORMA SAMPAIO- Ciências da Natureza. REGINE MARTINS- Matematica e suas tecnologias. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Compartilhar com o Pinterest. Colegio Estadual Proª Faraildes Santos. Visualizar meu perfil completo.

quemfazsoueu.blogspot.com quemfazsoueu.blogspot.com

quemfazsoueu

Assinar: Postagens ( Atom ).

quemfeioama.wordpress.com quemfeioama.wordpress.com

quemfeioama | inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins….

Inspirações, costuras, desenho, fotografia e afins…. Saltar para o conteúdo primário. Saltar para o conteúdo secundário. Tiro o meu chapéu às mães 24h sobre 24h… é duro. muito duro. É duro lidar com a infatigável necessidade de atenção, de inovação, de actividades, de ideias e energia. O cansaço, como o sono, pode ser combatido, mas raramente o vencemos. Gosto de os ver crescer, tornarem-se pessoas, tornarem-se grandes, continuando sempre a ser pequeninos e ao mesmo tempo enormes dentro de mim. As coisas...

quemfezfui.eu quemfezfui.eu

QuemFezFui.eu - Seu site, do seu jeito!

Enquanto isso, entre em contato conosco através de:. 2015 QuemFezFui.eu - Todos os direitos reservados.

quemfezisso.blogspot.com quemfezisso.blogspot.com

Quem fez isso?

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Se o meu amor fosse uma garrafa de rum poderia misturar com gelo e refri. Seria a única ressaca que não me faria pensar às 6h da manhã "beber vale mesmo a pena? Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. 2ª convergência de linguagens: Osório. Obs: é widescreen, se você quiser ver direitinho abra a página do youtube. Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Existe uma dificuldade em dar guinadas na vida. Ninguém sabe exatamente o ângulo certo. Segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

quemficaparadoeposte.blogspot.com quemficaparadoeposte.blogspot.com

MOTIVE-SE QUEM FICA PARADO É POSTE

Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Quinta-feira, 7 de março de 2013. Domingo, 3 de março de 2013. Ter uma atitude positiva é compreender, com a mente e o coração, que tudo o que nos acontece é o melhor para nós. E que todas as situações representam uma oportunidade para o nosso crescimento. Uma atitude positiva valoriza o esforço, a solidariedade, a longa caminhada que tem início com o primeiro passo. É um estado generoso de ser, que em vez de criticar estende a mão, que não tem medo de correr riscos.

quemfly.com quemfly.com

Quemfly HangGliding In Rio

You will be redirected.

quemflyasadelta.blogspot.com quemflyasadelta.blogspot.com

Quem Fly Asa Delta

Formulário de Contato por Email. Venha voar de asa delta no Rio de Janeiro! Alice Wang e o Instrutor Quem. Quem Fly Asa Delta é uma Escola de Voo Livre, fundada pelo Instrutor de Voo Livre, Marcos Sampayo, com mais de 18 anos de experiência em Voos Duplos de Instrução em Asa Delta e Parapente. Realize seu sonho de voar livre como um pássaro, decolando da Pedra Bonita, localizada na Floresta da Tijuca, com 520m de altitude ao nível do mar. Compartilhar com o Pinterest. Quem Fly Asa Delta.